Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
23 horas atrás, MBD disse:

TPC é Tamoxifeno, 40mg 3 semanas + 20mg 3 semanas. Pra quem gosta, pode tambem usar clomifeno.

É se for com base nesse, seria até bem simples.

Publicidade

Postado
22 horas atrás, Rilkz disse:

Se eu fosse você seguiria esse ultimo protocolo que postou.

Apenas mudaria as doses para 300mg/s e 60mg/d das drogas no máximo.

Primeiro contato, até ciclo só de oxan vai dar uma diferença.

Na minha visão primeiro ciclo é mais para conhecer as drogas, saber se vc tem tendência para colaterais, ver a diferença de ter as drogas no corpo, aprender a entender sua testosterona.

Por isso recomendo low doses, você tem a vida inteira para crescer. Além disso talvez faça um cruise no final das contas.

Alguns BB's recomendam apenas testo no primeiro ciclo em low doses.

É bom sempre pensar no fígado e é claro os exames em dia. 

É a testo, se eu for mandar decidi que vou mandar 300 mg/s mesmo, oxan vai ser entre 60 e 80 mg mesmo.

Testo vou ficar low doses mesmo.

Quanto ao figado, nunca bebi/fumei/drogas, sempre me alimentei bem nesses ultimos anos, entao acho que ta de boa, mas dependendo mando uma proteçao sim.

valeu pela ajuda, estou pesquisando sempre aqui, montando tabela... pq até iniciar esse ciclo, ainda irei dar uma apertada na dieta, + 15 Dias EC/ Off com cetotifeno, Clenb, AEJ, tentando segurar ao maximo, Intenção é começar antes do 2° semestre, vamos ver

• 3 semanas depois...
Postado

Ae só passando, que estou me preparando pro ciclo, tentar secar ao maximo com qualidade antes de iniciar. Estou por essas semanas vendo a questão da auto aplicação ...

só uma duvida que surgiu, o enantato de testosterona não precisa ser guardado na geladeira? ele tem que ficar fora mesmo?

• 3 semanas depois...
Postado

Pessoal, completo 1 mes de "preparaçao pra entrar no ciclo, dieta 100% e estou no 8 dia de clenb, estou com 75 kg...

Alguem consegue estimar quanto eu posso esperar de ganho de qualidade com esse ciclo, montado aqui?

Sera que da pra pegar uns 3 kg de massa magra com qualidade pelo menos?

Eu calcular que vou estar com o Bf no estilo que eu quero pra começar o ciclo quando eu estiver la pros 70 kg... alguem consegue estimar +-?

• 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado
Em 25/02/2016 at 09:13, thiagovsk disse:
Em 25/02/2016 at 09:13, thiagovsk disse:

Fez exame antes de começar?

Fez exame antes de começar?

Velho nao respondi antes, pq achava que ninguem comentava mais aqui xd

Eu ainda nao comecei o ciclo entao não fiz ainda o completo.

po aparentemente mudou tudo, e o que eu tinha preparado que era enan x oxan, não vai rolar mais.

Mas quero mandar a oxan ainda. Recomendam mandar uma TPC simples apos o ciclo só de oxan?

sera que da pra chegar até uns 60mg durante 8 semanas ou por nao ter mais a testo muda tudo?

Tem alguma sugestão?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...