Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

- Idade 22
- Altura 176
- Peso 81
- Medidas(braço,peito etc) PERNA 65, PANTU 42, BRAÇO 39
- Percentual de gordura(BF) - NÃO SEI
- Tempo de treino 8 ANOS
- Objetivo GANHO DE MASSA COM QUALIDADE/FORÇA
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

Boa tarde galera, acompanho o hipertrofia a algum tempo, porem essa vai ser minha primeira postagem

Comecei a treinar com 15, objetivo na epoca era perda de gordura, atualmente, estou com 22. Nesse tempo eu acabei ficando algumas vezes paradas, não tanto na parte de treino, mas sim dieta...

E esse ano pretendo fazer meu "primeiro ciclo", se contar, ja usei EC/ clenb/iombi

Eu irei utilizar ENAN X STANO X OXAN

SERIA

Eu só gostaria de ouvir a opniao da galera mais experiente, eu pretendo fazer o ciclo de 8 semanas, e adcionar a oxan nas ultimas 6 semanas seria uma boa? com dosagem entre 40/60 mg ou 50/80

agora em relação a stano, estou na duvida, é melhor colocar ela durante as 8 semanas de ciclo DSDN, ou acham melhor eu adc mais pra frente? A dosagem acham melhor 50 ou 100?

O CICLO QUE ESTOU EM MENTE SERIA ALGO

1-8 ENANTATO 600MG/SEMANA

1-8 STANO 100MG DS/DN

2-6 OXAN 40/60 OU 50/80

A TPC, não irei postar aqui ainda, pois quero definir certinho o ciclo, a dieta e o treino está ok.

Como não sei o Bf, vou mais pelo espelho, antes de iniciar o ciclo, irei mandar mais um ciclo de EC/ OFF, e talvez 20 dias de Clenb, pra baixar ao maximo o bf.

se poderem me ajudar, seria otimo, eu definindo tudo relataria aqui pra vcs, se tiver alguma coisa errada, falem de boa que eu arrumo, quero muito aprender melhor aqui, e não fazer besteira no ciclo, Afinal esperei quase 8 anos, e é exatamente isso o que eu quero fazer e seguir.

No aguardo, de opnioes, valeu!

Editado por Rafael Fam

Publicidade

Postado

- Dica de ouro, deixa o stano guardado;

- Aumente para 10 semanas a testo e reduza para 400. Não tem porque usar tanto no primeiro contato;

- Use um anastrozol intra ciclo (0,5mg dsdn) (cliquefarma google it);

- Coloque a oxan nas ultimas semanas da testo ou faça uma ponte dela até a tpc, sendo +- testo 1-10 oxan 7-12, batendo com o timing da tpc (aprox. 30 dias depois do último shot de enan).

- Estude um pouco mais para saber bem o que está fazendo. Abs.

Postado

Ja agradeço a opnião, irei analisar melhor ela, Mas de cara não curti muito não.

Pretendia ficar no maximo 8 semanas, poderia abaixar entao a testo pra 500/ 400 sem?

A ideia incial que tinha era oxan + testo, porem as oxan iria sair muito caro.

depois pensei em subititiuir Mast por stano, mas ai não curti nenhum protocolo pra inicio.

Vc não achou um bom ciclo? Acha meio forte incluir stano mesmo?

Postado

1 Pode baixar a testo pra 300-400mg/week sem problemas, é seu primeiro contato tente abusar disso e aproveitar 100% de dosagens baixas.
2 Testo + oxan é ótimo pra primeiro contato.
3 O problema da stano não é que ela é muito forte pra primeiro contato mas ela tem alguns problemas, picada DSDN pra quem não ta acostumado e não conhece muito spot, a solução aquosa, os calombo que vai te deixar e a chance maior de vc ter um abcesso devido ao cristal da droga, ela tira liquido das articulações e mais uns outros pontos ai.. eu creio que foi isso que o MBD quis dizer sobre não usar stano

Postado

É entendo, isso me levaria então pra ideal incial, de OXAN + TESTO, ja tinha visto a respeito desse colateral da stan das articulaço

Como disse não tenho muita pressa, fiquei natural até agora, porem quero mandar esse ciclo esse ano, antes do 1° semestre na vdd

Ideia estava

1/8 Enantato 500mg/semana (2x 250mg),

1/8 Anastrozol

1-8 STANO 100MG DS/DN

oxan 2-6 OXAN 40/60 OU 50/80

De agora, então mudaria pra Enan 2x 250mg + oxan 8 semanas até 80 mg ( unico problema PREÇO) meio salgado das oxan

Ac aqui, toda opniao sera otima, vlw spartaznz

Postado

Tipo não que eu deveria economizar no ciclo pensando em fazer algo bem feito, porem um ciclo de OXAN, Se eu for chegar a 80 mg durante 6 semanas, eu iria precisar de pelo menos 400 comps certo?

O que seria 640 Reais 4  x 100 caps 10 mg Só de oxan + 20 ml enan 280 R$

Ou vcs acham que da pra colocar menos oxan nesse prot, "enxugando" o valor.

Talvez 7 semanas, chegando 60 mg/

Postado

Eu acho que você poderia manter a oxan em 40~60 ou até menos se o problema for a grana. Se dieta+treino+cardio tiverem alinhados você vai ter bons resultados. Pensa em entrar em cruise após esse ciclo?

Postado (editado)

Não, Ah intenção é ter ganhos solidos de qualidade, que eu consiga manter facil depois. É meu primeiro ciclo, tenho ctz que depois que acabar minha mentalidade seja outra, mas de incio, o que imagino seria 1/2 ciclos no máximo por ano...

De ontem pra hoje, montei varios protocolos, teve um que deu ciclo de 7 semanas de oxan Chegando a 80 mg.

Seria

1-8°Enan 300-400mg Semana

2-3° 40 mg 56 caps

4-5-6° 60 mg 126 caps

7-8° 80mg 112 CAps

Total 294 caps.

7° Semana de OXAN entraria com ela na 2° semana

Editado por Rafael Fam
Postado

O outro protocolo, bem diferente do que eu tinha ideia de inicio seria

1-12 Semanas de ENAN 350/400

5-12 Semanas colocar Oxan fechando com TPC

Esse na Vdd, foi o propio MBD, que mencionou em outro topico, o que acham/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...