Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Que nada cara, mas vlw. Acompanha ae que vou dizendo como anda as coisas por aqui... Até entao so tive um pouco de febre e uma dor do caralho no vasto... kkkk Malhei churriado ontem mas em dedicando ao máximo. Amanhã é dia!

Postado

Fiz a segunda aplicacao hoje... até entao nao senti diferença em nada apenas na balança.comecei o ciclo com 80,8 e agora estou com 83,1. Me sinto meio estufado apesar de que na fita nao mudou a cintura nem a circunferência da barriga. É normal? Será que comecou a reter?

Postado

Bom galera,terceira aplicaco e  comecei o uso do anastro. Até entao reti muito pouco( bastante aeróbico), nao reparei ganhos,porem  subi 2 kg. Libido nitidamente acentuou, estresse tambem ta batendo mais que o normal e tenho suado como um bicho kkkkkk

Resultados visiveis comecam em geral a oartir do que?  Terceira semana?

Postado

E

Bom galera,terceira aplicaco e  comecei o uso do anastro. Até entao reti muito pouco( bastante aeróbico), nao reparei ganhos,porem  subi 2 kg. Libido nitidamente acentuou, estresse tambem ta batendo mais que o normal e tenho suado como um bicho alem de que tenho me sentido com mais forca e disposto tb

Resultados visiveis comecam em geral a oartir do que?  Terceira semana?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...