Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Marcelão acho que o melhor pra ti é abc1x com aeróbicos e ABDOMINAIS nos intervalos..

aproveita pra fazer uma aulinha de algo tipo alongamento.. ajuda muito tmb :D

~hugs

Seph®

Postado (editado)

Marcelão acho que o melhor pra ti é abc1x com aeróbicos e ABDOMINAIS nos intervalos..

aproveita pra fazer uma aulinha de algo tipo alongamento.. ajuda muito tmb :D

~hugs

Seph®

Vou fazer isso mesmo, ai pensei tambem em fazer o seguinte:

Terça - aerobico 20~30 minutos de inicio + abdominal + barra fixa (ja que vou treinar peito na segunda acho)

Quinta - aerobico + abdominal + flexoes

Porque eu preciso de condicionamento fisico, março vou pro exercito ai preciso correr legal :D, entao vou contrariar um pouco e vou mandar aero com intensidade media, se eu mandar em alta vou queimar a pouca massa magra que eu tenho, mas vou testar um mês mesmo, vou fazer uma especie de mini cutting, somente cortando carbo de alto IG, vou comer muito no almoço, no pós treino vou suplementar com whey + bcaa + glutamina pra tenta garanti a massa magra intacta, quero ver se diminui um pouco a barriga tambem, embora essa nao seja a intencao :D

Como eu ganhei aquela promocao do fernando, pretendo toma whey depois do treino todo dia com um carbo de medio IG, vou contraria o alto ig depois do treino :D, e glutamina eu pensei em tomar somente apos os dias de treino com peso, sera uma boa?

Tu tens algum link pra ve os alongamentos?

Abracao

Editado por marcelobra
Postado

iiiii Link não..kkkk

Já que tua idéia não é um Cut...

pq não faz um treinamento funcional..

é diferente e interessante.. só não posso te falar muito sobre pois fiquei de estudar melhor sobre e aidna não tive tempo..

dá uma olhada no google e vê se acha algum material interessante!!

~hugs

Seph®

Postado (editado)

iiiii Link não..kkkk

Já que tua idéia não é um Cut...

pq não faz um treinamento funcional..

é diferente e interessante.. só não posso te falar muito sobre pois fiquei de estudar melhor sobre e aidna não tive tempo..

dá uma olhada no google e vê se acha algum material interessante!!

~hugs

Seph®

hum.. vou dar uma olhada

abracos!

Olhei o video e achei muito interessante, vou olhar outros exercicios mais basicos, porque na minha academia é osso, nao tem nada kkkkkkkkkk so anilha barra e halter mesmo

Editado por marcelobra
Postado (editado)

marcelobra, vai ir pro ABC mesmo, e fazer AEJ intercalado ?

Acho que é a melhor opcão no seu caso, segue firme ai em, bons ganhos...

Entao, AEJ eu até poderia fazer, vi que ha menos perda de massa magra, na pratica isso é verdade mesmo:?

Eu tava pensando em mandar em dias intercalados de tarde mesmo, no mesmo horario do treino.. aproveitando o almoco com refeicao pre treino

Mas a intencao de fazer aerobico nao é perder gordura, por isso que eu acho que AEJ nao seria bom, pois preciso de um aero de media intensidade, ai ficaria complicado em jejum fazer isso..

Ai nao sei

Abracao parceiro e bons treinos tambem!

Editado por marcelobra

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...