Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Curto muito o bambam , apoiaria se ele fizesse um diario esitlo toguro kkkkk , natural ou não , ele tem meu respeito , 38 anos  , 22 de treino , até hj  n desanimou , muito mais motivado que essa galera nova que so vive falando "ai natural n da" "ja bati meu limite , tenho 16 anos e vou cilar" porra galera , a gente é jovem , temo muito tempo ainda seus doido

• 4 semanas depois...

Publicidade

Visitante Flex W.
Postado

essas coisas só servem pra promove-lo mais

é o que ele quer

• 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
Postado

Ressucitando aqui para compartilhar informacöes novas.

Esse negócio do vídeo Bambam + Franco acabou virando uma jogada de marketing enorme para o Bambam. Ele está de volta à mídia e é isso que interessa para ele.

Aproveitando essa onda #BIRL, olha só:

Kléber Bambam dublando "God of War"? Será que os fãs aprovam?

http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2016/09/02/kleber-bambam-dublando-god-of-war-sera-que-os-gamers-aprovam.htm

Postado
5 horas atrás, Torf disse:

Ressucitando aqui para compartilhar informacöes novas.

Esse negócio do vídeo Bambam + Franco acabou virando uma jogada de marketing enorme para o Bambam. Ele está de volta à mídia e é isso que interessa para ele.

Aproveitando essa onda #BIRL, olha só:

Kléber Bambam dublando "God of War"? Será que os fãs aprovam?

http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2016/09/02/kleber-bambam-dublando-god-of-war-sera-que-os-gamers-aprovam.htm

Eu já tinha visto esse vídeo bem na época que foi divulgado na internet. Eu achei que ficou algo entre engraçado e enjoativo e também é mais um coisa zoada...Então não tem como se esperar muito.

De toda forma o cara é esperto; está fazendo o marketing dele enquanto pode. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...