Rilkz 96 Postado Janeiro 5, 2016 às 07:16 Postado Janeiro 5, 2016 às 07:16 É um canal de humor, como o fábrica de monstros e outros. Ele se faz de personagem igual o Leo faz com o Scarpelly. Ele causou muita inveja de alguns vlogs, pelo fato de se lançar no meio fitness e a treta com o Mion. Alem disso alguns até chegaram acusando ele de comprar 'espaço' na mídia. No caso os seus primeiros videos foram com o FeFranco e o LeoStronda, os maiores nomes da musculação no youtube hoje em dia. É uma motivação aos leigos, já q ele tem 37 anos. Entretanto para quem é do meio e estudado, apenas humor. Admito esse video é realmente épico! Tá comigo porra! EITA PORRA Tá SAINDO DA JAULA O MONSTROOO Para quem já treinou assim com um brother é muito bom. faaK reagiu a isso 1
Verdura 696 Postado Janeiro 5, 2016 às 10:08 Postado Janeiro 5, 2016 às 10:08 Rapaz, Bambam se faz de morto pra comer o coveiro. Aquilo é vivo pra cacete. Ganhou um big brother e conseguiu com isso manter um patamar de vida muito confortável. Quem conseguiria isso ganhando aquele prêmio? Ele é um personagem, tá entrando na onda destes vlogs. Quem sabe consiga uns bons patrocínios e mais uma graninha? Eu particularmente acho entretenimento, e há público pra isso.
MChernobyl 199 Postado Janeiro 5, 2016 às 11:24 Autor Postado Janeiro 5, 2016 às 11:24 1 hora atrás, Verdura disse: Rapaz, Bambam se faz de morto pra comer o coveiro. Aquilo é vivo pra cacete. Ganhou um big brother e conseguiu com isso manter um patamar de vida muito confortável. Quem conseguiria isso ganhando aquele prêmio? Ele é um personagem, tá entrando na onda destes vlogs. Quem sabe consiga uns bons patrocínios e mais uma graninha? Eu particularmente acho entretenimento, e há público pra isso. Concordo. T. Wall reagiu a isso 1
Gui/SP 31 Postado Janeiro 22, 2016 às 11:52 Postado Janeiro 22, 2016 às 11:52 Ele se faz de personagem mesmo, o problema é que ele é sem graça e só fala merda. É meio no estilo do Scarpelly mesmo. A diferença é que o Scarpelly é engraçado e as vezes dá dicas boas. Sent from my SM-G900F using Tapatalk
EderCuer 124 Postado Janeiro 22, 2016 às 12:47 Postado Janeiro 22, 2016 às 12:47 Ele falou que é natural sim. Não lembro em qual programa de televisão perguntaram se ele usava anabolizantes e ele disse que não, falou que era X anos de dedicação.
Caabuju 9 Postado Janeiro 22, 2016 às 13:00 Postado Janeiro 22, 2016 às 13:00 Esse é o problema da tv, se ele declara usuário de anabols e tudo mais, sua imagem já era.. Mas isso é só pra quem não entende nada do assunto, assim como Felipe Franco, todos sabemos que aquele shape seco o ano todo não é só dieta e treinos mirabolantes..
EderCuer 124 Postado Janeiro 22, 2016 às 13:07 Postado Janeiro 22, 2016 às 13:07 (editado) Sim, porém eles devem ter mais leigos do que quem entende. Eu acreditava que se eu treinasse muito eu ficaria giga kkkkkkkkkkkkk Igual a Graciane também que disse que nunca usou nada, mesmo o rosto dela estar ficando mais quadrado que o meu. Editado Janeiro 22, 2016 às 13:08 por EderCuer
Leandro Müller 5 Postado Janeiro 22, 2016 às 13:29 Postado Janeiro 22, 2016 às 13:29 Bambam é piada, deve estar gastando muito pra ter apoio do FF, tentei seguir ele no instagram, mas é tanto lixo que ele posta, que parei de seguir. Ele é um bom investidor, entende o que ta pegando e agora com a febre fitness que ta pegando no Brasil, ele como bom oportunista, pegou o bonde.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora