Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É um canal de humor, como o fábrica de monstros e outros.

Ele se faz de personagem igual o Leo faz com o Scarpelly.

Ele causou muita inveja de alguns vlogs, pelo fato de se lançar no meio fitness e a treta com o Mion.

Alem disso alguns até chegaram acusando ele de comprar 'espaço' na mídia.

No caso os seus primeiros videos foram com o FeFranco e o LeoStronda, os maiores nomes da musculação no youtube hoje em dia.

É uma motivação aos leigos, já q ele tem 37 anos. Entretanto para quem é do meio e estudado, apenas humor.

Admito esse video é realmente épico! Tá comigo porra! EITA PORRA Tá SAINDO DA JAULA O MONSTROOO

Para quem já treinou assim com um brother é muito bom.

Publicidade

Postado

Rapaz, Bambam se faz de morto pra comer o coveiro. Aquilo é vivo pra cacete. Ganhou um big brother e conseguiu com isso manter um patamar de vida muito confortável. Quem conseguiria isso ganhando aquele prêmio? Ele é um personagem, tá entrando na onda destes vlogs. Quem sabe consiga uns bons patrocínios e mais uma graninha?

Eu particularmente acho entretenimento, e há público pra isso.

Postado
1 hora atrás, Verdura disse:

Rapaz, Bambam se faz de morto pra comer o coveiro. Aquilo é vivo pra cacete. Ganhou um big brother e conseguiu com isso manter um patamar de vida muito confortável. Quem conseguiria isso ganhando aquele prêmio? Ele é um personagem, tá entrando na onda destes vlogs. Quem sabe consiga uns bons patrocínios e mais uma graninha?

Eu particularmente acho entretenimento, e há público pra isso.

Concordo.

• 2 semanas depois...
Postado

Ele se faz de personagem mesmo, o problema é que ele é sem graça e só fala merda.

É meio no estilo do Scarpelly mesmo. A diferença é que o Scarpelly é engraçado e as vezes dá dicas boas.

Sent from my SM-G900F using Tapatalk

Postado

Esse é o problema da tv, se ele declara usuário de anabols e tudo mais, sua imagem já era.. Mas isso é só pra quem não entende nada do assunto, assim como Felipe Franco, todos sabemos que aquele shape seco o ano todo não é só dieta e treinos mirabolantes..

Postado (editado)

Sim, porém eles devem ter mais leigos do que quem entende.

Eu acreditava que se eu treinasse muito eu ficaria giga kkkkkkkkkkkkk :unsure:

Igual a Graciane também que disse que nunca usou nada, mesmo o rosto dela estar ficando mais quadrado que o meu.

Editado por EderCuer
Postado

Bambam é piada, deve estar gastando muito pra ter apoio do FF, tentei seguir ele no instagram, mas é tanto lixo que ele posta, que parei de seguir. Ele é um bom investidor, entende o que ta pegando e agora com a febre fitness que ta pegando no Brasil, ele como bom oportunista, pegou o bonde.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...