Wesley Pinto 1925 Postado Janeiro 4, 2016 às 19:44 Postado Janeiro 4, 2016 às 19:44 3 minutos atrás, fowkz disse: nao acompanho muito ele, apenas conheco de alguns videos, ele fala que eh natural? Na verdade esse é o primeiro video que vejo, mas ja vi ele treinando com Felipe Franco e ambos na TV advogando a favor da saúde. Creio que tem caras mais legais e sinceros, que inclusive afirmam e revelam o que usam (dão uma suavizada mas falam inclusive as drogas).
fowkz 4 Postado Janeiro 4, 2016 às 19:45 Postado Janeiro 4, 2016 às 19:45 Agora, Wesley Pinto disse: Na verdade esse é o primeiro video que vejo, mas ja vi ele treinando com Felipe Franco e ambos na TV advogando a favor da saúde. Creio que tem caras mais legais e sinceros, que inclusive afirmam e revelam o que usam (dão uma suavizada mas falam inclusive as drogas). eu sinceramente gosto bastante dos viideos do felipe franco, acho um cara bem profissional e inteligente, mas esse lance de nao assumir o uso e ate mesmo criticar quem usa ( como o felipe franco fez com o tiago cojak) denigre muito a imagem.
Wesley Pinto 1925 Postado Janeiro 4, 2016 às 19:47 Postado Janeiro 4, 2016 às 19:47 4 minutos atrás, MChernobyl disse: Ja chequei a ver alguma coisa relacionada aos que você citou me parece bom. Porem eles nao tem 37 anos. kk brincadeiras a parte. 37 anos foi engraçado. Bom vale destacar, tenho contatos na publicidade e agências que conhecem o agente do Mignon, não sei se é real a informação, não vou revelar a pessoa, mas ele, o Mignon, está em Blast e Cruise desde 2014. Imaginem o Bambam. nan101 reagiu a isso 1
MChernobyl 199 Postado Janeiro 4, 2016 às 19:49 Autor Postado Janeiro 4, 2016 às 19:49 1 minuto atrás, Wesley Pinto disse: 37 anos foi engraçado. Bom vale destacar, tenho contatos na publicidade e agências que conhecem o agente do Mignon, não sei se é real a informação, não vou revelar a pessoa, mas ele, o Mignon, está em Blast e Cruise desde 2014. Imaginem o Bambam. Vdd, e o Mignon não e grande. Felipe Franco nega o uso acho devido aos patrocinios. fowkz reagiu a isso 1
fowkz 4 Postado Janeiro 4, 2016 às 19:51 Postado Janeiro 4, 2016 às 19:51 2 minutos atrás, MChernobyl disse: Vdd, e o Mignon não e grande. Felipe Franco nega o uso acho devido aos patrocinios. exatamente
Este é um post popular. Wesley Pinto 1925 Postado Janeiro 4, 2016 às 19:59 Este é um post popular. Postado Janeiro 4, 2016 às 19:59 7 minutos atrás, MChernobyl disse: Vdd, e o Mignon não e grande. Felipe Franco nega o uso acho devido aos patrocinios. Nem é para ser grande. A maioria dos famosos faz uso de TRT para manter o pique no trabalho, shows, propagandas, viagens e etc... Dai nas férias rola um ciclo para fazer umas fotos e aumentar a massa magra e baixar o bf que vão ser destruídos aos poucos ao longo do ano agitado com agenda lotada sem muito tempo para treino e boa dieta. E isso não se resume aos homens ou mulheres hipertrofiadas, tem muitas famosas com corpo "normal" apenas com aspecto de "malhadinha" que aderem a mesma prática. Essa é a hipocrisia hollywodiana e da globosta, vedem saúde, mas praticam outra coisa. Anos 80- 70 a moda para as famosas serem magras era a farinha, hj até as mulheres usam trt e outras coisas mais. Enfim não estou dizendo que usar não é saudável, tem quem saiba o que esta fazendo e consegue controlar bem a saúde com exames e etc. Sem falar quem usa para qualidade de vida, assim como fazem os famosos. Problemas é eles esconderem, venderem que o sucesso é dieta do leite, frango, clara de ovo, sendo que a maioria do público deles muitas vezes só tem dinheiro para arroz e feijão. Dai eles criam a frustração, principalmente em adolescentes, hj adolescentes não podem ver uma pessoa um pouco mais forte que desconfiam que seja AE's. ColdCube, Vrictor, santanaanderson e 3 outros reagiu a isso 6
lukeg 16 Postado Janeiro 4, 2016 às 20:19 Postado Janeiro 4, 2016 às 20:19 Pra mim isso é doença, mas acho engraçado pra caramba kkkk whatever. bempen reagiu a isso 1
Visitante Flex W. Postado Janeiro 4, 2016 às 20:39 Postado Janeiro 4, 2016 às 20:39 Bambam 20 anos de bomba
Rafael Duarte 86 Postado Janeiro 4, 2016 às 21:36 Postado Janeiro 4, 2016 às 21:36 BamBam, motivação? Retrocesso como 99,99% dos vlogs do assunto do Brasil.
VictorioUK 13 Postado Janeiro 5, 2016 às 05:37 Postado Janeiro 5, 2016 às 05:37 Po o pessoal e comédia, que nem o Leo com essa parada de monstro, mas ele também da umas dicas maneiras pro pessoal que chega namoral. Acho que só pelo humor já vale kkk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora