Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Essas espinhas - e a "rage" - não me enganam. Paga de saudável e critica os "frangos", mas anda com Marcos Mignon e Felipe Fraco. Enfim, acho isso não só hipocrisia como vende um impossível resultado no curto prazo. Ganha Likes, tem quem curte, mas para mim é mais desinformação e ilusão do que ajuda real. Sem falar no linguajar, creio que é possível ser engraçado e bom sem apelar, quem faz muito bem são os vlogers portugueses, o Salgueiro é um exemplo, o Marco Sabino é outro, e brasileiro tem o Gabriel Coelho.  

Postado
1 minuto atrás, Wesley Pinto disse:

Essas espinhas - e a "rage" - não me enganam. Paga de saudável e critica os "frangos", mas anda com Marcos Mignon e Felipe Fraco. Enfim, acho isso não só hipocrisia como vende um impossível resultado no curto prazo. Ganha Likes, tem quem curte, mas para mim é mais desinformação e ilusão do que ajuda real. Sem falar no linguajar, creio que é possível ser engraçado e bom sem apelar, quem faz muito bem são os vlogers portugueses, o Salgueiro é um exemplo, o Marco Sabino é outro, e brasileiro tem o Gabriel Coelho.  

nao acompanho muito ele, apenas conheco de alguns videos, ele fala que eh natural?

Postado
3 minutos atrás, Wesley Pinto disse:

Ja chequei a ver alguma coisa relacionada aos que você citou me parece bom.

Porem eles nao tem 37 anos. kk brincadeiras a parte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...