Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Minha primeira dúvida no Forum...

Ja li e reli que quanto mais massa magra se tem, mais acelerado o metabolismo fica e mais gordura se queima.

Mediante a isso...

Vale a pena tomar alguma coisa para aumentar a massa magra (como um GHI por exemplo), e um thermo ou shake ou os dois?

no momento tomo o shake da Integral médica, substituindo o jantar.

Tenho uma rotina diaria de treinos...seg a sexta, musculação e aerobicos...ter e quint, natação., e sabados treino 2 hrs de Morganti Ju Jitsu.

Vlw!

Publicidade

Postado

primeiramento axo q precisamos de suas medidas e bf?

nao sei qual seu objetivo !!

qto mas massa magra menos gorda obvil!!!

complementa seu post ai alguempode t ajudar melhor

e q ghi eh essE? akele suplemento ou hormonio do crescimento ?

abraços !

Postado

Quanto mais massa magra , mais acelerado fica o metabolismo.

Se voce vai queimar gordura ou não , depende da sua alimentação.

(Kcals que voce gasta=(metabolismo basal+Treino) - Kcals ingeridas), pra perder gordura precisa ter um decifit calorico de 6 dias (não pode ser muito grande ,senão cataboliza muito) e 1 dia ingerindo um pouco a mais de kcals que voce gasta(dia do lixo , normalmente é de domingo) , isso serve pra resetar o metabolismo e começar a semana com ele mais acelerado e as reservas de glicogeno la em cima

Normalmente os termogenicos aceleram o metabolismo , mais toma cuidado que aumenta a quantidade de cortisol tambem.

Abraço

Postado

Quanto mais massa magra , mais acelerado fica o metabolismo.

Se voce vai queimar gordura ou não , depende da sua alimentação.

(Kcals que voce gasta=(metabolismo basal+Treino) - Kcals ingeridas), pra perder gordura precisa ter um decifit calorico de 6 dias (não pode ser muito grande ,senão cataboliza muito) e 1 dia ingerindo um pouco a mais de kcals que voce gasta(dia do lixo , normalmente é de domingo) , isso serve pra resetar o metabolismo e começar a semana com ele mais acelerado e as reservas de glicogeno la em cima

Normalmente os termogenicos aceleram o metabolismo , mais toma cuidado que aumenta a quantidade de cortisol tambem.

Abraço

Acabei de fazer os calculos. Vou dar uma estudada e posto o resultado.

Vlw!!!

Postado

primeiramento axo q precisamos de suas medidas e bf?

nao sei qual seu objetivo !!

qto mas massa magra menos gorda obvil!!!

complementa seu post ai alguempode t ajudar melhor

e q ghi eh essE? akele suplemento ou hormonio do crescimento ?

abraços !

O Objetivo primordial, é queima de gordura...tenho muita gordura abdominal...tenho que cuidar logo, antes que começe a dar problema de saude...

Postado

vc tem 21 anos de idade, nao se preocupe com saude, q os problemas dificilmente virão agora.

nao sei quanto de gordura vc tem ai, esta pesado para sua altura (se for bastante gordura)... se preocupe em perder peso e aumentar a massa.

pra isso nao tem segredo, é fazer uma dieta hipocalorica e hiperproteica, nao cortar gorduras boas, somente as saturadas

faça aerobicos durante a semana, pode usar algum termogenico ou apenas alimentos (cafe, pimenta, cha verde, etc), tambem pode ir de algo mais forte como efedrina, mas eu recomendo primeiro tentar ir no natural...

treinar no limite entre 6 e 12 repetições (hipertrofia), para aumentar a massa... quanto mais massa mais facil de secar!

Postado

Passei no endocrino, e no nutricionista, para fazer as medições corretas.

Meu % de gordura no corpo esta em 24,5% bem alto!

Precisarei perder pouco mais de 20Kg de gordura.

a nutricionista, me passou uma dieta que alterna a qtde de kcals/dia, pra evitar assim o "metabolic slowdown".

Seguindo regrado as recomendações, terei uma perca de +/- 1,5Kg por semana, (o limite do saudavel).

Agora é correr! literalmente!rsrs

Obrigado a todas as respostas.

Vlw!

Obs.: vou colocar na assinatura, os resultados, para que todos que tenham curiosidade possam ver se realmente da resultado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...