Vulmar 1 Postado Janeiro 4, 2016 às 05:28 Postado Janeiro 4, 2016 às 05:28 Fala galera beleza ? Então estou de mudança para Argentina e tenho comigo 4 bujões lacrados sendo estes 2 de deca e 2 de enantato, queria levar comigo pois chegando lá ja começaria o uso, mas a minha duvida cruel é se posso ou não levar eles no avião, tenho em mãos comigo um atestado médico comprovando que vou precisar dos viais para tratamento de reposição hormonal, sera que consigo embarcar? Abraços
guarekz 12 Postado Janeiro 4, 2016 às 17:21 Postado Janeiro 4, 2016 às 17:21 Rapaz, enrola em umas roupas, e coloca na bagagem sem ser a de mão. Meu pai mora na Suiça, sempre que vem no Brasil leva uns 3 a 4 bujões sem receita sem nada...
RenanIFBB 194 Postado Janeiro 4, 2016 às 17:27 Postado Janeiro 4, 2016 às 17:27 Eu compraria na argentina mesmo, já que la vc encontra na farmácia e compra sem receita!
Vulmar 1 Postado Janeiro 4, 2016 às 20:44 Autor Postado Janeiro 4, 2016 às 20:44 Cara posso estar enganado, acho que na Argentina os Ae's são ilegais como no Brasil. Abraço 3 horas atrás, guarekz disse: Rapaz, enrola em umas roupas, e coloca na bagagem sem ser a de mão. Meu pai mora na Suiça, sempre que vem no Brasil leva uns 3 a 4 bujões sem receita sem nada... Boa ideia, se barrarem eu mostro a receita
guarekz 12 Postado Janeiro 5, 2016 às 10:02 Postado Janeiro 5, 2016 às 10:02 13 horas atrás, snake_ disse: Cara posso estar enganado, acho que na Argentina os Ae's são ilegais como no Brasil. Abraço Boa ideia, se barrarem eu mostro a receita Pode levar numa boa, fui la Europa em setembro/15 eu e meu pai levamos alguns...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora