Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DACS

Posts Recomendados

Pessoal,

Pensei um bocado se deveria criar esse tópico e resolvi arriscar, caso a ou os membros moderação não achem pertinente, não ficarei chateado se ele for relegado ao limbo.

O foco aqui é pros magrelos e ex-magrelos, magrelos de verdade, não só aqueles caras que estão só abaixo do peso mas aqueles que sofreram bullying na adolescência, que apanhavam só por ser magros, que tinham apelidos. Que tinham vergonha de usar sunga na praia ou piscina, pra quem tirar a camisa era sofrido e em quem se podiam contar as costelas.

Meu avatar aqui não é só brincadeira, sou mesmo frango, sempre fui. Hoje, apesar de ter 1,77m e 80kg ainda me vejo magro (acho que boa parte do peso vai pras pernas) mas já pesei 60kg com a mesma altura e sei que tem gente aqui com proporção até pior. Por isso eu sei que a vida de magrelo não é fácil. Não quero transformar isso aqui numa disputa de quem sofre mais, se quem é gordo ou quem é magro, sei é que o problema dos magros não é discutido e só aparece quando um garoto não tem paciência pra esperar a natureza agir ou não busca as informações corretas e morre por usar anabolizantes. Nesse momento todos correm para apontar o dedo e dizer "burro" mas nunca olham a pressão que os homens sofrem para não ser magros. Quando uma menina sofre de anorexia logo falam da sociedade, da ditadura da magreza, do que fazem com as mulheres. Eu não nego que isso seja horrível, observo anúncios, capas de revistas editadas, pressão para as mulheres ser magras, só que aqui quero discutir o outro lado, o lado dos magrelos. Até porque as mulheres magras são a moda, as capas de revista, onde estão os magrelos?  São o alívio cômico dos filmes, são os sacos de pancada, mesmo quando surgem como heróis são justamente o anti-herói, como o Shia Labeouf em muitos filmes - e que é sempre odiado.

O assunto é tão pouco falado que surgem matérias como essa mas mesmo assim são pouco discutidas, pouco faladas, é um assunto pouco estudado, que ninguém sabe.

Então, aos magrelos e ex-magrelos, quero saber se esse ponto de vista é só meu, se vocês também pensam isso, sentem algo assim ou se estou viajando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu era muito magro, tinha até trauma de tirar camisa. Nem em casa eu tirava, morria de vergonha.

Depois dos 15 que entrei na academia, perdi esse medo.

Olhando para trás, vejo que minha alimentação era horrivel, só comia porcaria, por isso era aquela criança/adolescente magro desnutrido. E não um magro normal.

Link para o comentário

Apesar de todos elogiando dizendo que peguei corpo, to bombado e tal, eu ainda me vejo magro, isso pq tenho 58kg pra 1,67 (estava com 60 mas emagreci pois estou 1 mes sem dieta/treino). Talvez eu pareça grande pelo bf baixo, mas só vou me contentar quando pegar + uns 10 kg. Provavelmente irei voltar amanhã com tudo, caso saia a análise de uma ocorrência que fiz no Itaú.

Link para o comentário

Nunca sofri bullying mas era e ainda sou magro.

Comecei a ir na academia com 59kg e 1.79 de altura, aos 21 anos. Hoje com 22 ainda estou magro mas já estou com 71kg (era pra ser 72 mas o ano novo me tirou 1kg)

Busco até o final deste ano os almejados 80kg seco. Creio que consigo pois não tomo nenhum suplemento só dieta e desde maio de 2015 só venho ganhando peso. É pouco ganho por mês mas é sem gordura.

Esses dias fui tomar um Chopp com uns amigos de longa data e cara já estou mais forte que a maioria. Um deles que pesa 80 e tantos e já pesou 90 me disse cara você parecia um gafanhoto quem diria em. Foi motivador kkkkk, tenho 71kg mas aparento ter mais, quando falo que tenho 70 eles se assustam, pois a maioria é bem mais pesada.

Link para o comentário

Sempre fui magrelo...

Ate q passei a comer , mesmo sem fome.

Meu corpo passou a aguentar cada vez mais qtidade de comida.

Hj a idade chegou , estou beirando os 110 kg , qro cair pra 100 , ai eu pergunto : pra onde foi aquela minha magreza de ruindade ? Pq minha genetica mudou tanto em 10 anos ??

Link para o comentário

2 minutos atrás, RAFABRAVE disse:

Sempre fui magrelo...

Ate q passei a comer , mesmo sem fome.

Meu corpo passou a aguentar cada vez mais qtidade de comida.

Hj a idade chegou , estou beirando os 110 kg , qro cair pra 100 , ai eu pergunto : pra onde foi aquela minha magreza de ruindade ? Pq minha genetica mudou tanto em 10 anos ??

10 anos de alimentação ruim, Síndrome metabólica bem-vindo ao clube!

Link para o comentário

Eu já fui chassi de grilo também. Tenho 1,75m e quando comecei treinar pesava 62kg. Única coisa que fiz cagada foi comer tudo que via na frente sem controle, hoje estou com 80kg mas ganhei uma graxa na barriga, tenho aquela pancinha saliente.

.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...