Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá amigos do forúm, sou novo por aqui, não sou gordo nem magro, tenho um corpo digamos, normal. treinei durante um ano, mas parei, agora voltei e estou me dedicando ao esporte, porém tô sem tempo de ir na nutri, então montei essa dieta com base em algumas pesquisas, o que posso melhorar? Algo precisa ser adequado? meu percentual de gordura não deve ser muito alto, o ABS já está até saindo hehe

OBS: O Whey que eu tenho é o 100% da Probiótica, tenho 17 anos, peso 80kg, altura, 1,78. MEU OBJETIVO É bulking. se puderem, me indiquem marcas de hipercalóricos e albuminas que durem pelo menos 1 mês, eu sou jovem aprendiz, ganho pouco e estou fazendo milagre com meu salário kkkk 

SEGUE A DIETA EM ANEXO!

dieta.xlsx

Editado por Spaceman
Postado
1 hora atrás, busarello disse:

edite e informe as gorduras.

Adicionei as gorduras, menos da albumina e do hipercalórico, pois estou esperando uma sugestão de marca e etc.. :)

Postado (editado)
25 minutos atrás, busarello disse:

Adicionou onde?

Aproveite e coloque TMB e GCD estimados e os totais (calorias e macros).

Está no arquivo anexado, acabei de atualizar, perdão pela demora, mas enfim, como eu calculo os macros? e o que é TMB E GCD? Eu não sei :/ Obrigado.

Editado por Spaceman
Postado
37 minutos atrás, busarello disse:

Adicionou onde?

Aproveite e coloque TMB e GCD estimados e os totais (calorias e macros).

Já calculei o TMB e o GCD, só não descobri como calcula os macros, já adicionei ao arquivo anexo da dieta.

Postado
1 hora atrás, Mateus~ disse:

Parceiro,falta muita pesquisa para você,sugiro a parte de nutrição do fórum,lá se encontra muita informação boa. Boa leitura.

Obrigado pelo conselho, com certeza o farei. Paz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...