Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Adicionar Um Ou Dois Dias De Treino

Posts Recomendados

Postado

seguinte pessoal..

minha vida toda treinei Ab, ABC..

lembro que no passado era doido pra treinar um abcde porem nenhum professor me passava hehe. atualmente meu treino está da seguinte forma:

A: PEITO / COSTA

Supino inc. halteres

Supino reto articulado

crucifixo (sentado)

Lev. Terra

Tração frente

Remada sentado

B: Pernas / ABS

Abs com halteres

Leg ou Agachamento

Panturrilha no smith machine

Extensora

Flexora

Panturrilha sentado

C: Biceps / Triceps / Ombros

Manguito rotator (to fazendo esse pos to lesionado no ombro)

Desenvolvimento com halteres

Elevação lateral

Rosca direta barra w

Rosca alternada halteres

Supino Fechado

Triceps pulley ou paralelas no graviton

* Super serie de rosca concentrada e triceps por tras da cabeça.. somente 1x na semana.

Todos os exercicios são 3 series de 8-12 repetições. Da seguinte forma: Coloco um peso que consigo fazer 8 repetições. Quando conseguir fazer 3 séries de 12 reeptições com este peso dai eu aumento ele.

Porem como citei tive uma lesao no ombro que ainda não sei se foi muscular ou articular.. o que ta me encomodando as vezes fazendo que meu treino de biceps não renda ao maximo, pois as vezes o ombro falha antes do biceps (as vezes treino sem dor alguma, as vezes com pouco incomodo).

Queria adicionar mais 1 ou 2 dias na minha rotina. Este ABC eu so consigo fazer se for assim: ABC x 2 dias OFF x ABC.

Nunca fiz mais de 3 exercicios para um mesmo musculo.. mesmo pq nao curto fazer mais que 8 exercicios num dia ou treinos muito volumosos.. das vezes que testei no 4º exercicio minha força e o pump iam embora.. eu me sinto como se tivesse levantando um peso morto.. algo assim.

alguem poderia me ajudar a montar uma nova rotina?

valeu

C:

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...