LocodoPão 0 Postado Janeiro 3, 2016 às 14:17 Postado Janeiro 3, 2016 às 14:17 (editado) Tenho um problema, ele está todo explicado detalhadamente neste post, espero ter ajuda. Olá a todos, tenho uma dúvida a muito tempo, desde os meus 10 - 12 anos que comecei a notar uma diferença nos meus mamilos, eles eram elevados e com aspecto maleável, eu nunca me preocupei por ser muito pequeno e por ser um pouco acima do peso. Hoje tenho 20 anos e o problema continua, fui orientado por um profissional quando era menor de que isso provavelmente sumiria aos 17, 18 anos - porém não sumiu - fazia musculação e tinha um peitoral pouco desenvolvido isso destacava os mamilos, já procurei vários fóruns e alguns encontrei tratamento contra isso, remédios contra câncer diminuem ou eliminam eles diziam, já fui em um bom profissional e ele me recomendou uma pequena cirurgia para retirada da gordura. Eu não tenho interesse em fazer cirurgia, por ser muito cara e pelo resultado que o médico orientou que poderia voltar com o tempo. Queria saber se existe algum tratamento sem remédios tarja preta, ou para câncer.. Já tentei perder gordura, evoluir o peitoral e nada adiantou.. Isso me incomoda muito, se tiverem alguma dica, solução.. serei grato eternamente! Foto: http://imageshack.com/a/img910/9738/HrVljB.jpg Espero resposta! Grato desde já. Ass: LocodoPão Editado Janeiro 3, 2016 às 14:17 por LocodoPão
lucasf21 1673 Postado Janeiro 3, 2016 às 14:40 Postado Janeiro 3, 2016 às 14:40 Pesquise o tópico ideal, não precisa abrir outro. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/153054-oficial-ginecomastia-ou-lipomastia-poste-sua-foto-e-tire-d%C3%BAvidas-aqui/?
LocodoPão 0 Postado Janeiro 4, 2016 às 20:38 Autor Postado Janeiro 4, 2016 às 20:38 Na verdade eu já tinha lido esse tópico, mas além de ser velho não tem nenhuma informação concreta de tratamento ou solução.. Queria saber se tamoxifeno ajuda na lipomastia, ou só na ginecomastia?
Mateus~ 276 Postado Janeiro 5, 2016 às 14:50 Postado Janeiro 5, 2016 às 14:50 É velho mas contém muita informação,leu mesmo?lá tem muita coisa,além de indicações de outros tópicos que poderia lhe ajudar com essa dúvida. Se tamox ajuda na lipomastia?não sei. Já procurou saber o que esse medicamento faz?se sim,qual a relação com lipomastia (GORDURA)?
Supermoderador helb4o 1639 Postado Fevereiro 22, 2016 às 13:44 Supermoderador Postado Fevereiro 22, 2016 às 13:44 Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
Posts Recomendados