Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
19 minutos atrás, thiefth disse:

kkkkkk Ta ok irmão, eu concordo com você. vou fica de boa em relação a isso. obg pela ídea! grato

Mano vi agora a foto do seu estradiol, voce postou agora a pouco nao foi? nao tinha visto...    Se voce esta sentindo alguma coisa na libido o problema ta ai velho, 120 é muito alto. Abaixe-o ja. Independente de dose de testo o estradiol tem que ficar entre 20~30

Publicidade

Postado

Mano, Deca sobe prolactina e diminui dopamina. Com um estradiol desses lá nas alturas tu tem a receita pra desenvolver gineco. Joga exemestano 25mg a 4 dias. Faz exame de prolactina e se tiver muito alta entra com Cabergolina ou carbetrix. Tira esse HCG intra ciclo. Sem lógica nenhuma usar durante. Tu dá uma massegeada nas bolas com HCG e depois da uma marretada com a testo. LH e FSH vão continuar inibidos. Usa selegilina ou mucuna pruriens pra regular a dopamina. Como estão sendo as aplicações? Tenta fazer TSD ou DSDN. Quanto menos oscilação tiver menos colaterais, líbido fica OK, humor, espinhas. Quanto mais distante as aplicações maior é a variacao hormonal.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Postado (editado)

Boa noite !!

Cara pior q não senti nada em relação a gineco com esse estradio, to mandando anastrazol comecei 2mg/dia no desespero a 5 dias agr estou 1mg e continuando o reduzindo , so estou meio assim pq o anastra e under.... Troquei a deca por Stano DSDN/ Enan 2x semana, n me dou bem bem com nandrolona.

Usando anastrazol esta saindo umas espinhas, seria pela testo q agora so se converte em dht? acne e foda!

Editado por thiefth

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...