Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,85

Peso: 90kg

Objetivo: Cutting

Suplementação: Zero, sem  suplementos 

Treino: Stronglifts

BF: 18% no olho (nao tenho medidor) 

Eae galera! To fazendo lg já tem 1 mês e meio, e quase 4 meses de cutting ao todo, antes disso estava sem treinar. Estava com 103, comecei um cutting no incio de Outubro, e na metade de Dezembro bati 93kg. Comecei fazer jejum intermintente há 6 semanas atras e ja enxuguei mais 3kg, tudo sem suplementação. 

Minha duvida é quanto as calorias: atualmente to consumindo 1400 cal em dias de treino e 900 cal em dias de descanso. Eu posso continuar baixando isso até quanto? Quero secar mais uns 6kg, quero continuar a lg até o fim de fevereiro. Comecei com 2000 cal (treino) e 1500 cal (descanso), e fui baixando 100 cal por semana. Alguma dica aqui? Dieta abaixo. 

Cargas nos SL: 100kg no squat, 135 no terra, 76 no supino, 80 remada, 50 desenvolvimento. (1x5 no terra e o resto 3x5)

Cardio: 30min de corrida 3x na semana em dia de descanso, e AEJ estava fazendo quando podia, agora vou pegar firme nele. 

Dieta: faço dieta flexível, conto as calorias pelo app no celular. 

Dia de treino: 110g de proteina, 30g de gordura e o resto de carbo, que geralmente dá uns 150g.

Dia de descanso: 140g de proteina, 70g se gordura e o resto de carbo, costuma dar una 25g.

Editado por Murilo Alemão

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...