Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda na suplementacao

Posts Recomendados

Postado

Eae pessoal, vou fazer 17 anos e tenho 1,70 de altura com peso de 63 kg, treino a 18 meses(1 ano e meio), quando comecei a treinar tinha 1,67 e 47kg ou seja ganhei 16kg ao longo deste tempo, acontece que esses 16kgs ganhei em 12 meses somente com uma dieta simples( não tenho tempo para fazer uma dieta de alimentacao a cada 3hrs, me alimento quando posso), e uma suplementacao, tomando massa e bcaa, mas de lá pra ca não obtive mais nenhum resultado, já adicionei algumas coisas a mais na minha suplementacao como creatina,tribulus terrestris e malto mas não obtive nenhum resultado, alguém teria alguma dica de suplementacao ou mesmo uma dica de uma boa dieta.

Desde já agradeço.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...