Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá, há uns dias criei um topic ''evolução de 4 meses'', mas as fotos do Depois não eram tão recentes e hoje chego exatamente ao fim do Cutting, logo quero deixar registrado.

HvThIfw.jpg

Tempo total: 4 meses

Altura: 1,71m

Peso: 82kg / 67kg

Cintura: 103 / 86

BF: ~~21% /  ??

Grande parte do peso que foi embora, foi graças ao fato de eu ter parado de beber, parado de comer tantas porcarias e por 11 dias de ECA (5 kg foram embora nesses 11 dias).

Bom, agora partirei para um bulking limpo, não estou mais aguentando usar roupas P e mesmo assim parecer pequeno. Minha genética é uma merda para braços, mas felizmente peitoral e pernas ficam bem a frente, depois posto fotos da perna/panturrilha.

No mais é isso, fica aqui registrado o final do meu cutting, gostei bastante dos resultados, qualquer dúvida sobre o processo, só mandar.

Editado por wiiwonks

Publicidade

Postado
23 minutos atrás, manoarroz disse:

Voce teve uma bela evolucao em 4 meses, show.

e a autoestima e as ninfetas? aumentaram? hehe

Obrigado!

Sim sim, tudo aumentou, uma maravilha.

Principalmente no começo e quando comecei a tomar Tribullus, rapaz...

Postado

Já falei e repito: Ótima evolução para tão pouco tempo. 
Mas eu não diria que sua genética para braço é horrível , os braços estão proporcionais ao resto do corpo, agora irá evoluir tudo junto.

Postado
1 minuto atrás, Raphael Esp disse:

Já falei e repito: Ótima evolução para tão pouco tempo. 
Mas eu não diria que sua genética para braço é horrível , os braços estão proporcionais ao resto do corpo, agora irá evoluir tudo junto.

Obrigado mano! Dedicação é a chave. Planejo evoluir mais e mais.

Não é que ela seja horrível (mesmo eu achando que sim), mas apenas que eles não acompanham todo o resto. estou com míseros 33 contraídos e não sei como resolver isto. Pesquisarei sobre como focar em pontos fracos.

Postado
6 minutos atrás, wiiwonks disse:

Obrigado mano! Dedicação é a chave. Planejo evoluir mais e mais.

Não é que ela seja horrível (mesmo eu achando que sim), mas apenas que eles não acompanham todo o resto. estou com míseros 33 contraídos e não sei como resolver isto. Pesquisarei sobre como focar em pontos fracos.

Entendo, mas ainda considero 33cm contraído um tamanho razoavel para o processo que seu corpo passou. Fora que você só tem 4 meses, acredito que você vai ter uma evolução bem legal daqui pra frente, basta manter o foco. Também tive problemas com o desenvolvimento do bíceps, mas isso se resolve com o tempo e o conhecimento corporal, abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...