Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera comprei o seguinte produto: WILD BCAA 2500 - suplemento 

http://www.netshoes.com.br/produto/wild-bcaa-2500--100-tabs--suplemento-161-0012-792?campaign=c*lp_t*gglepqpla_x*u_i*_ct*_tm*_m*_r*_p*&cm_mmc=lp_ggle-_-pla__tcb_pqcmp__-_-txt-_-_var_links____&gclid=CIuehrejhsoCFUQJkQodp68IWg

Minha duvida é quantas pilulas eu devo tomar pra conseguir 5g de BCAA 

No rotulo recomenda tomar 5 capsulas mas nao sei se essas 5 capsulas sao 5g de bcaa, por que alguns variam muito a concentração.

Vlw

Publicidade

Postado

15g de bcaa? Não seria 15 cápsulas ? Pq pelo que eu li o necessário de bcaa's é 5g. To meio confuso quanto a concentração.... Peso 74kg e estou em cutting se isso faz alguma diferença

Postado (editado)

Entendi... Vlw

Mas minha dúvida ainda é quanto a concentração dessa marca que não sei com quantas cápsulas consigo 15g de bcaa que não informa no rótulo :/

E mais outra dúvida era se essa quantidade deve aumentar por causa dos AEJ

Editado por lindolfoepm
Postado

O Wild BCAA® Fornece 2500mg em cada porção de 5 tabletes. Importante para todo tipo de treino.

crl vou ter q tomar umas 20 cápsulas por dia 

Postado

Cara bcaa o custoxbeneficio é ruim eles recomenda pouco pois se eles recomenda-sem oque realmente deve ser tomado  ia acaba muito rapido e você ia achar um absurdo o preço , eu só to tomando em dia de perna que é onde eu fico dias com dor por dias e quando vou fazer AEJ , antes tomava sempre e ia igual aguá se você tem sobrando toma todo dia se não economiza e toma nos treinos que você sente mais dor e que o músculo demora pra recupera mais, e também nos AEJ  , vários discutem sobre se ele realmente funciona na recuperação muscular , isso eu já não sei mas que sinto uma diferença boa na dor muscular não da pra negar .

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voc%C3%AA-est%C3%A1-usando-errado-2014/#comment-367182 recomendo que leia esse post , mesmo ele falando que não acha útil usar o bcaa eu continuo usando pois me sinto melhor então recomendo você testar por 1 mês pelo menos pra ve como é a pegada.

Postado

Cara eu não sei ainda se é psicológico, mas depois q comecei a tomar senti mais disposição e aquela dor do dia seguinte no músculo após ser trabalhado ficou mais prolongada... Vou ficar tomando 5 antes do aej e 5 antes do treino to com 300 cápsulas vai dar pra um mês, na próxima compro um melhor -_-

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...