Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae galera, tava pensando em tomar LIPO6 BLACK pra dar aquela secada e meu bf é 12%. Será que é pouco pra tomar ou ta de bom tamanho?

Tenho 1,74 e 70 Kg. Sou magro, mas tenho gordurinhas chatinhas que não querem sair nunca, principalmente no pamceps haha

E, gostaria de saber se da pra tomar isso em comjunto com a atual suplementação ou o Shotgun junto atrapalha?

Outra dúvida, qual a dosagem que se toma? Li num site a seguinte instrução:

Forma de uso:

Duas cápsulas pela manha

Duas cápsulas a tarde até umas 17:00pm.

Usar todos os dias treinando ou não.

Nunca exceder a dosagem máxima de 06 cápsulas ao dia.

Abraços!

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

cresce primeiro cara!

daqui alguns meses vc pensa melhor e ve o que faz

PS: 12% de bf nao eh um absurdo de alto não, é o meu BF!

De fato é verdade... vo crescer mais e dependendo eu faço um cutting la pra julho ou agosto.

Valeu meu querido!

Abraços

Postado (editado)

Pô Raul sem querer passar nenhum tipo de desanimo cara, mas com 1,74 e 70kg eu não consigo imaginar cutting. O pessoal que é muito magro acho que tem que pensar em ficar maior e comer muito, treinar e descansar. Depois que der uma bela desenvolvida aí sim avalia se precisa dar uma definida... passa a fazer uma dieta e exercícios voltados pra definição e perda de gordura. Um pouco de gordura abdominal agora não creio que seja problema a não ser que tu poste uma foto que me faça mudar de idéia não acredito que tu precise pensar em Lipo 6 não hein. A princípio a regra é crescer e depois perder gordura.

MAS se você ta satisfeito com o físco e não quer crescer mais apenas definir o que voce tem, então quem sou eu pra dizer que tu tá errado não é mesmo. Tem gente que gosta de axé, tem gente que gosta de funk e tem gente que gosta de rock. Tem gente que gosta de ser um pouco menor e cheio de "musculozinhos" e tem gente que gosta de ser gigante. Cada um molda seu corpo como preferir.

Grande abraço e feliz ano novo!

Editado por Don_alemao
Postado

Alemão, valeu pela dica cara.

Pensando melhor, eu realmente preciso da uma crescida forte pra depois pensar em cutting.

Na verdade o que eu tava pensando era que tomando Lipo6 eu secaria e cresceria massa magra com o restante dos suplementos que eu tomo, mas acabei postando 'besteira' antes de pesquisar. Enfim, já não to mais com idéia de usa-lo.

A boa é passar esse maldito recesso que as academias fazem no periodo natal/reveillon pra voltar com a dieta e treinos decentes! haha

Abraços e feliz ano novo, galera!

Postado

É verdade. Geralmente esse negócio de crescer muito se preocupando em não engordar nada não dá muito certo. Capricha aí na dieta que tua nutricionista montou e se exercita direitinho com um bom descanso que isso sim funciona. Os suplementos que tu postou aí que tu tem a disposição são ótimos e vão ajudar nos ganhos.

Final de ano ta foda mesmo... final de semana do natal eu olhava na geladeira e só via bolo, olhava em cima da mesa da cozinha e só via salgadinho, fritura, coxinha, pastelzinho e refrigerante. Comi de tudo mesmo! Aí me obriguei a ir no supermercado comprar "comida de verdade" pra fazer pelo menos 1 refeição decente. quero só ver de hoje a noite até domingo...

Postado

é isso, agora a partir do dia 04, é pegar firme crescer e tudo mais, lá pro final do ano, novembro por ai, se tiver ganho uma massa legal, e achar que pode perder uma gordura pra definir melhor, ai sim pensa em tomar lipo, clenb, enfim.. abraço e feliz ano novo a todos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...