Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galerinha du mau!

To malhando há 6 meses no puro e o ultimo mês me rendi a suplementação pq quem cresce com água é planta hehe

Fui na nutricionista e ela fez uma dieta hipercalorica pra mim, to fazendo em torno de 3.400 Kcal/dia.

Bom, vamos ao que interessa que é a suplementação:

- BCAA Universal (2 30min antes, 2 logo após)

- NO Shotgun (1 scoop 20min antes) *tomo de estômago vazio por pelo menos 2hrs*

- Whey Isopure Zero Carb (60g pós treino)

- Malto (60g pós treino)

- Creatina Universal (5 gr pós treino)

- Albumina Salto's (30g antes de dormir)

Lembrando que faço refeições de 3 em 3 horas, tudo nos conformes.

Acham que tá exagerada ou to pecando em alguma coisa?

Abraços galera!

edit: Não tenho medidas, irei ter lá pra meio de janeiro.

Bf% em torno de 10% sendo 1,74m e 70Kg.

Editado por Raul09
  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pouca quantidade de BCAA, eu jogaria pelo menos uns 4 antes e 4 depois, pelo menos. E nao precisava nem chegar perto de Isopure, um nacional vagabundao ou hilmar/glanbia ja estaria otimo. De resto, esta tudo ok.

Abracos

Postado

Cara,

Pra que 60G de Maltodextrina ?

Estudos comprovam que apenas pessoas que treinam mais de 1:30h necessita de Carbo como malto e dextrose.

Eu abaixaria a dose para 40g e 50 de proteina ou 30g de mato e 40g de proteina... E eu tomaria 4 capsulas de BCAA antes e 4 depois, a concentracao da Probiotica é bem baixa comparando com as importadas... E esse Creatina ai vai fazer Saturacao ?

Abraço !

Postado

Pouca quantidade de BCAA, eu jogaria pelo menos uns 4 antes e 4 depois, pelo menos. E nao precisava nem chegar perto de Isopure, um nacional vagabundao ou hilmar/glanbia ja estaria otimo. De resto, esta tudo ok.

Abracos

Pois é, entrei no fórum e descobri esses outros Whey tarde demais. Mas agora ta comprado e eu tenho que por esses 3,4Kg pra dentro haha

Cara,

Pra que 60G de Maltodextrina ?

Estudos comprovam que apenas pessoas que treinam mais de 1:30h necessita de Carbo como malto e dextrose.

Eu abaixaria a dose para 40g e 50 de proteina ou 30g de mato e 40g de proteina... E eu tomaria 4 capsulas de BCAA antes e 4 depois, a concentracao da Probiotica é bem baixa comparando com as importadas... E esse Creatina ai vai fazer Saturacao ?

Abraço !

É, eu tava com dúvida mesmo em relação as dosagens do Malto e Whey.

E em relação ao BCAA, seguirei o conselho de vocês (4 antes, 4 dps).

Quanto a creatina, já fiz os 5 dias de saturação (20g/dia) e agora to nos 5g/dia. Li que tem que tomar 2 meses creatina e parar pelo menos 1 mês, né?

Abraços!

Postado

Assim cara,

Como é iniciante não acho necessário mandar tudo isso de malto e whey acho que o organismo não vai aproveitar tudo... Mandaria 40g de whey e 30 de malto mesmo pois você não gasta tudo isso pois o seu treino não deve ser PESADO ABCDE ou algo do tipo que requer uma carga muito alta e tals...

Apenas uma opinião minha vamos ver as dos outros.

Postado

Assim cara,

Como é iniciante não acho necessário mandar tudo isso de malto e whey acho que o organismo não vai aproveitar tudo... Mandaria 40g de whey e 30 de malto mesmo pois você não gasta tudo isso pois o seu treino não deve ser PESADO ABCDE ou algo do tipo que requer uma carga muito alta e tals...

Apenas uma opinião minha vamos ver as dos outros.

Tenho treinado certinho e pego bem pesado por causa do Shotgun que ta me dando uma força absurda, além d'eu não ter fadiga.

Mas é treino ABC (peito-triceps, biceps-costas, ombro-perna).

Postado

Mesmo assim cara não é necessário tudo isso...

Como deve saber a média de proteína que o organimos consegue absorver de uma vez é em torno de 30g variando de pessoa para pessoa.

Abraço !

Postado

Mesmo assim cara não é necessário tudo isso...

Como deve saber a média de proteína que o organimos consegue absorver de uma vez é em torno de 30g variando de pessoa para pessoa.

Abraço !

Esse numero é complicado, ja vi 2 mesa redonda sobre proteina entre phDs que chegaram a conclusao que esse numero é muito maior, variando entre 60-90g . É só voce pensar que cada 100g de carne tem em media umas 20g de proteina, a maioria da galera come umas 250g ( 50g de proteina ) + arroz e feijao que ja deve dar umas 15g tambem... seria muito desperdicio se fosse apenas 30g.

E sobre a suplementacao, achei exagero o Isopure e o Shotgun, mas de errado nao tem nada... só as quantidades que talvez de pra mudar como o basilisco ja disse.

Abracos

Postado

E sobre a suplementacao, achei exagero o Isopure e o Shotgun, mas de errado nao tem nada... só as quantidades que talvez de pra mudar como o basilisco ja disse.

Abracos

Exagero tomar Shotgun e Isopure? :o

Não entendi...

Postado

Você disse que tinha ido na nutricionista, logo devia ter perguntado à ela sobre sua suplementação, não em um fórum na internet.

Tudo bem que a experiência de cada um aqui no fórum conta muito, mas com certeza ela lhe avaliou e provavelmente ela deve ter pedido exame de sangue tbm, entre outras coisas que a tornam a pessoa mais indicada para tirar suas dúvidas quanto à sua suplementação.

Agora se ela não sabe, ou tem dúvidas quanto à isso, na próxima vez procure um nutricionista esportivo.

Espero ter ajudado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...