João-SP Postado Janeiro 30, 2016 às 20:35 Postado Janeiro 30, 2016 às 20:35 kkkkkkk Na minha academia só eu e +3 fazemos agachamento. Eu confesso que se não fosse pelo fórum eu nem saberia da existência do agachamento ;s
FabianaF Postado Janeiro 30, 2016 às 23:27 Postado Janeiro 30, 2016 às 23:27 Em 30/01/2016 em 20:27, falange- disse: as vezes nem eles sabem agachar sabem que é bom mas não sabem realizar a tecnica rsrsrsrs Expandir É isso aí, eu já servi de exemplo pra muito instrutor e aluno que não sabia agachar. Hoje mesmo vi um "personal" treinar, com mais de 100kg de bw se borrando pra erguer uns 170kg no terra com a forma mais horrível que vi na vida. Lower back e upper back completamente curvados desde o setup, se achando e urrando pra academia toda ouvir. Aí pensei: "se é pra passar um terra assim pros alunos, melhor ficar na flexora mesmo".
allioon Postado Janeiro 31, 2016 às 14:51 Postado Janeiro 31, 2016 às 14:51 hehehe, pergunta pro dorian yates ou shawn rhoden oq é agachamento, huahuahuahua, eu n faço essa merda nunca mais, fodia minha lombar, nem todo mundo precisa fazer agachamento, eu mesmo consigo desenvolver super bem minhas pernas sem o agachamento e tantos outros atletas ai, essa parada de todo mundo tem q fazer agachamento é lenda, claro q depende da genetica do cara, a minha de perna certamente é excelente, por isso meu dou ao bel prazer de nunca mais querer fazer esse exercicio. Norton e Tanin reagiu a isso 2
Norton Postado Janeiro 31, 2016 às 16:30 Postado Janeiro 31, 2016 às 16:30 Em 31/01/2016 em 14:51, allioon disse: hehehe, pergunta pro dorian yates ou shawn rhoden oq é agachamento, huahuahuahua, eu n faço essa merda nunca mais, fodia minha lombar, nem todo mundo precisa fazer agachamento, eu mesmo consigo desenvolver super bem minhas pernas sem o agachamento e tantos outros atletas ai, essa parada de todo mundo tem q fazer agachamento é lenda, claro q depende da genetica do cara, a minha de perna certamente é excelente, por isso meu dou ao bel prazer de nunca mais querer fazer esse exercicio. Expandir [2] Cada um deve descobrir qual exercício é melhor para si, sobretudo o que for mais agradável. Dê tempo suficiente e terá bom resultado, não adianta nada insistir em algo que não te satisfaz. Tem coisas que não podemos escolher, ainda bem que treinamento não é uma delas...
Tanin Postado Janeiro 31, 2016 às 16:52 Postado Janeiro 31, 2016 às 16:52 (editado) Ainda existe esse tipo de pessoa que se acha especial só porque faz agachamento? E aposto que 99,5% das mulheres que não fazem agachamento possuem pernas melhores do que essas pessoas que se acham especiais. Os caras vão para a academia para ficar contando quem faz ou não faz determinado exercício, isso é patético, cuida do seu treino e pare de encher o saco achando que é diferente porque faz algum exercício da suposta "tríade mágica ". Editado Janeiro 31, 2016 às 16:52 por Tanin rafakhh reagiu a isso 1
luguinha Postado Janeiro 31, 2016 às 17:05 Postado Janeiro 31, 2016 às 17:05 Queria tirar uma dúvida com vocês. Tenho o pé chato, desabado, fazendo assim com que meus joelhos fiquem pra dentro. Será o o agachamento pode me trazer danos? Eu faço afundo, terra e sumô no smith
Visitante Flex W. Postado Janeiro 31, 2016 às 18:11 Postado Janeiro 31, 2016 às 18:11 agacho avanço e afundo virou moda onde treino faz tempo
camillalucas Postado Março 9, 2016 às 20:28 Postado Março 9, 2016 às 20:28 Nossa, estou com 3 meses de academia e o professor colocou 4x12 hahaha estou com 5kg sofrendo mas não vou parar. Na minha academia a mulherada toda faz! jramosf2 reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora