Vitor Schwarzenegger Postado Dezembro 30, 2015 às 14:13 Postado Dezembro 30, 2015 às 14:13 Olá amigos Comecei a usar DHEA 50 MG a 30 dias para melhorar meu humor pois estava depressivo (comecei a usar paroxetina a 2 meses) e vi estudos para o tratamento. Voltei a treinar a duas semanas, pois estava a 5 meses parado devido a ter perdido a vontade( hoje eu vou por obrigação e não porque gosto como no passado). Ao acordar, percebi os mamilos maiores, e fiquei em pânico! Além de suspender, o que devo usar para encerrar os efeitos no meu corpo? Agradeço a todos
Wesley Pinto Postado Dezembro 30, 2015 às 18:41 Postado Dezembro 30, 2015 às 18:41 Normal, era de se esperar. Em resumo: Se aumentou o fornecimento de DHEA, não necessariamente aumentaria a testo e etc... Dependendo da sua conversão (fator genético, externo, alimentar e por ai vai) o caminho pode ser não muito agradável. Enfim. Agora pare com ele, aproveita que ta no inicio, compre Zinco, Idole-3-Carbinol, Crisina. E tente com esses fitos equilibrar seus hormonios novamente. Não vá para os farmacos, na minha opinião, pq o que fez foi uma "besteirinha" e não uma "porcaria de vez" (entre aspas, pq quem sabe fazer não sofre de problema algum) MBD e Jeffr reagiu a isso 2
Taz Ex-Gordinho Postado Abril 7, 2016 às 04:04 Postado Abril 7, 2016 às 04:04 ta explicado ... eu tomeii dhea enquanto perdia peso pra sei la oq notei que apos parar de usar meus mamilos ficavam mais sensiveis
MBD Postado Abril 7, 2016 às 12:18 Postado Abril 7, 2016 às 12:18 Siga o Wesley e faça exames, também.
Jeffr Postado Julho 12, 2017 às 13:16 Postado Julho 12, 2017 às 13:16 Galera, entendam! Dhea é um pré hormônio, que vai estimular e aumentar os ormonios que vcs tem! Então antes de usar, vá a um orto molecular, peça a ele ou ela: testosterona gel de 5 mg e use por 1 semana e então use o deah! Outra coisa controle seus hormônios, faça exames de sangue e façam o que é correto! Sua testosterona tem que estar em 1.000 caso contrário é considerado um pouco a baixo! Seguinte mantenha em mil e seja feliz, experiência própria! Eu uso DHEA eu uso Testosterona! Faça o que é correto, não faça bobeira! Um abraço e bom treino.
mestre gracie Postado Outubro 27, 2017 às 09:02 Postado Outubro 27, 2017 às 09:02 Em 12/07/2017 em 10:16, Jeffr disse: Galera, entendam! Dhea é um pré hormônio, que vai estimular e aumentar os ormonios que vcs tem! Então antes de usar, vá a um orto molecular, peça a ele ou ela: testosterona gel de 5 mg e use por 1 semana e então use o deah! Outra coisa controle seus hormônios, faça exames de sangue e façam o que é correto! Sua testosterona tem que estar em 1.000 caso contrário é considerado um pouco a baixo! Seguinte mantenha em mil e seja feliz, experiência própria! Eu uso DHEA eu uso Testosterona! Faça o que é correto, não faça bobeira! Um abraço e bom treino. Dhea não é pré hormonio, Dhea é hormonio mesmo rs, esse povo viaja muito e adora falar sem saber.. Ulfburk reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora