Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá amigos

Comecei a usar DHEA 50 MG a 30 dias para melhorar meu humor pois estava depressivo (comecei a usar paroxetina a 2 meses) e vi estudos para o tratamento. 

Voltei a treinar a duas semanas, pois estava a 5 meses parado devido a ter perdido a vontade( hoje eu vou por obrigação e não porque gosto como no passado). 

Ao acordar, percebi os mamilos maiores, e fiquei em pânico! 

Além de suspender, o que devo usar para encerrar os efeitos no meu corpo?

Agradeço a todos

Publicidade

Postado

Normal, era de se esperar. Em resumo:

image2.png

Se aumentou o fornecimento de DHEA, não necessariamente aumentaria a testo e etc... Dependendo da sua conversão (fator genético, externo, alimentar e por ai vai) o caminho pode ser não muito agradável. Enfim. Agora pare com ele, aproveita que ta no inicio, compre Zinco, Idole-3-Carbinol, Crisina. E tente com esses fitos equilibrar seus hormonios novamente. Não vá para os farmacos, na minha opinião, pq o que fez foi uma "besteirinha" e não uma "porcaria de vez" (entre aspas, pq quem sabe fazer não sofre de problema algum)

• 3 meses depois...
  • 1 ano depois...
Postado

Galera, entendam! Dhea é um pré hormônio, que vai estimular e aumentar os ormonios que vcs tem! Então antes de usar, vá a um orto molecular, peça a ele ou ela: testosterona gel de 5 mg e use por 1 semana e então use o deah! Outra coisa controle seus hormônios, faça exames de sangue e façam o que é correto! Sua testosterona tem que estar em 1.000 caso contrário é considerado um pouco a baixo! Seguinte mantenha em mil e seja feliz, experiência própria! Eu uso DHEA eu uso Testosterona! Faça o que é correto, não faça bobeira! Um abraço e bom treino.

• 3 meses depois...
Postado
Em 12/07/2017 em 10:16, Jeffr disse:

Galera, entendam! Dhea é um pré hormônio, que vai estimular e aumentar os ormonios que vcs tem! Então antes de usar, vá a um orto molecular, peça a ele ou ela: testosterona gel de 5 mg e use por 1 semana e então use o deah! Outra coisa controle seus hormônios, faça exames de sangue e façam o que é correto! Sua testosterona tem que estar em 1.000 caso contrário é considerado um pouco a baixo! Seguinte mantenha em mil e seja feliz, experiência própria! Eu uso DHEA eu uso Testosterona! Faça o que é correto, não faça bobeira! Um abraço e bom treino.

Dhea não é pré hormonio, Dhea é hormonio mesmo rs, esse povo viaja muito e adora falar sem saber..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...