Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A REALIDADE DOS ESTEROIDES NO BRASIL

Posts Recomendados

10 minutos atrás, kani disse:

ai a deca mano? tu compra 300 reais por semana de durabolin?

alguem pode me falar mais sobre medir as mg dos bujoes em laboratorios?

ter que usar 800mg de decaland >(

Medir as mg no caso, são exames de concentração pra ver se na real solução apresentada ela tem a concentração apresentada no rótulo ou menos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Video fraco da porra, mimimi falou uq td mundo ja sabe se fosse pra gastar a porra da energia pra fazer um video e postar no youtube porque nao deu umas dicas mais importantes do tipo onde testas as drogas, quais os médicos que receitam, como conseguir um médico que receite, 

Eu conheço um aamigo que paga 400 dilmas numa consulta que o cara monta o ciclo dele TODO no manipulado e prescreve testo de farmácia. Manipula ate o anastrozol ja vem a bomba la com tudo cheio de vitamina a porra toda.

10 minutos pra falar o basico, todo laboratório underground não é de confiança. 

Link para o comentário

lab under ta foda hoje em dia...

comprei de uma marca nova, fiz o exame de Texto bateu acima de 1800ng, blz...

na hora do cruise comprei da mesma marca e pasmem qdo deu somente 577 de texto total (200mg cipio sem). Ridiculo...

agora to procurando alternativas

Link para o comentário

Em 04/01/2016 at 00:47, kani disse:

Nunca usei deca

Só fiz dois ciclos até agora (um só de oxan e um de oxan + dura) e ambos foram prescritos por médicos. De qualquer maneira, não tem uma escapatória brother rs tem que juntar uma graninha. Não só para as drogas mas também pelas proteções e prevenções, etc. Dependendo da dosagem que vc for fazer de oxan mesmo, é mais de 500 conto.

Em 04/01/2016 at 00:47, kani disse:

Nunca usei deca

Só fiz dois ciclos até agora (um só de oxan e um de oxan + dura) e ambos foram prescritos por médicos. De qualquer maneira, não tem uma escapatória brother rs tem que juntar uma graninha. Não só para as drogas mas também pelas proteções e prevenções, etc. Dependendo da dosagem que vc for fazer de oxan mesmo, é mais de 500 conto.

Link para o comentário

19 minutos atrás, Strong__ disse:

Nunca usei deca

Nunca usei deca

Vou usar tudo under no meu proximo ciclo de 12 semanas e irei gastar + de 1400 nele todos tirando alimentação e suplementaçao, tenho medo de gastar tudo isso atoa.

alguem sabe o qual laboratorio eu levo a droga pra ver a composição? pode ser em farmacia? o que eu preciso?

vao ser enantato da muscle pharma ( nao sei se é bom alguem sabe?)

deca da lander 

diana da lander

Link para o comentário

39 minutos atrás, kani disse:

Vou usar tudo under no meu proximo ciclo de 12 semanas e irei gastar + de 1400 nele todos tirando alimentação e suplementaçao, tenho medo de gastar tudo isso atoa.

alguem sabe o qual laboratorio eu levo a droga pra ver a composição? pode ser em farmacia? o que eu preciso?

vao ser enantato da muscle pharma ( nao sei se é bom alguem sabe?)

deca da lander 

diana da lander

Muscle Pharma tem app no celular, se for original vai falar lá. Tem uma galera que usa na minha cidade e teve bons resultados.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...