Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

[quote name='JJ-JUNIOR' post='16497' date='24 05 08']Nos últimos 3 meses eu ganhei 3kg, mas eu sou cético, embora eu tenha ficado bem maior eu não acredito plenamente que seja só de músculo.

Sobretudo depois que li o Arnold falando que no máximo o que uma pessoa ganha em um ano é 8kg, isso um profissional com uma filosofia de treino perfeita(alimentação, supp, treino, etc).

Eu tomo albumina e bcaa, basicamente. Sei que o Whey é muito mais recomendável(é melhor tomar whey apenas do que tomar só albumina), mas minhas experiências não foram boas(talvez por escolher a marca errada), ainda estou testando. Agora passei a tomar malto também no pós treino.[/quote]
Mas junior isso eh relativo, pq o q o arnold esta se referindo eh em ganho muscular apenas, mas quando a pessoa ganha massa muscular ela ganha retençao hidrica tambem. Um ex.: na minha ultima avaliaçao eu ganhei 2 kg de massa muscular e 3 de retençao hidrica e com todo mundo eh assim... a nao ser q o cara tenha tendência a acumular gordura...
OU seja se eu ganhar 8 kg de massa muscular em um ano eu estaria com pelo menos + 8 kg de massa magra, total de 16kg em um ano, pelo menos...
entedeu?!
abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...