Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganho Muscular E/ou Massa Magra

dogao

Posts Recomendados

E ai galera, blz? Resolvi criar esse tópico com interesse de ajudar quem esta ganhando pouco, assim como eu, e compartilhar experiências acerca de ganho de massa muscular e massa magra. Então posta ai quanto vc ganhou nos últimos 3 ou 6 meses e qual a sua "formula" ou sua suplementação.
No meu caso ganhei 2 kg de massa muscular e 5 de massa magra nos últimos 4 meses com albu e malto.
Valew!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Publicidade

Nos últimos 3 meses eu ganhei 3kg, mas eu sou cético, embora eu tenha ficado bem maior eu não acredito plenamente que seja só de músculo.

Sobretudo depois que li o Arnold falando que no máximo o que uma pessoa ganha em um ano é 8kg, isso um profissional com uma filosofia de treino perfeita(alimentação, supp, treino, etc).

Eu tomo albumina e bcaa, basicamente. Sei que o Whey é muito mais recomendável(é melhor tomar whey apenas do que tomar só albumina), mas minhas experiências não foram boas(talvez por escolher a marca errada), ainda estou testando. Agora passei a tomar malto também no pós treino.

Link para o comentário

• 2 meses depois...

[quote name='luther' post='23551' date='24 07 08']Como é que posso medir a massa muscular e a massa muscular magra? Desculpem a ignorancia...mas kem ker aprender pergunta neh?

Obrigadao[/quote]
cara isso, pelo q eu sei, eh comum nas academias...
pede pro seu instrutor medir o seu percentual de gordura
eles tem um aparelho q eh capaz de medir a sua gordura e medir o seu ganho de massa magra e muscular ao se fazer a diferença entre a gordura medida e os quilos alcançados...
bem eh basicamente isso, nao sei se consegui explicar direito...
abrs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...