Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ecto-Endomorfo ?

gelow

Posts Recomendados

O problema é que 99% das pessoas acham que biotipo se resume a isso: velocidade do metabolismo. O cara tem 60kgs, é ecto; o outro tem 120, é endo... e nao tem nada a ver. Quer dizer entao que todo fisiculturista é mesomorfo? Só olhar classificacao deles, dificilmente acha um mesomorfo... Isso involve muito estrutura ossea e coisas do tipo, nao sei como foi feita essa avaliacao sua, mas se for bem feita, com certeza é avaliado muito mais coisa alem do metabolismo pra dizer sobre seu biotipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ecto-endomorfo? facilidade em ganhar gordura e dificuldade em ganhar musculo? parabéns voce conseguiu o pior biotipo possivel :blink:

brincadeiras a parte, esses 2 biotipos é o que mais tem, o que eu nunca vi é ninguém falar que é mesomorfo

Editado por Visitante
Link para o comentário

ecto-endomorfo? facilidade em ganhar gordura e dificuldade em ganhar musculo? parabéns voce conseguiu o pior biotipo possivel :blink:

brincadeiras a parte, esses 2 biotipos é o que mais tem, o que eu nunca vi é ninguém falar que é mesomorfo

eu sou assim haahuahuhaua.. pior biotipo mesmo, uma bosta

Link para o comentário

ai que ta, tipo, comecei com 59kg 10%bf. agora to com 67kg e uns 12%bf

nao tenho essa facilidade de acumular gordura, mas tb nao tenho facilidade de queimar!

mas nunca tentei um cutting neh

axo que sou ecto, mas com alguma dificuldade em queimar gordura.

Po 59kilos e 10% de bf, entao tu tem facilidade de ganhar gordura sim.

Eu qd começei tinha 45kilos de 3% de bf ou 2% sei la, isso foi o q a balança deu. Pra queimar gordura eu tenho facilidade

Link para o comentário

Po 59kilos e 10% de bf, entao tu tem facilidade de ganhar gordura sim.

Eu qd começei tinha 45kilos de 3% de bf ou 2% sei la, isso foi o q a balança deu. Pra queimar gordura eu tenho facilidade

Eu tambem tenho facilidade de acumular, com 50kg eu deveria ter não menos que 12% BF, agora eu arrisco uns 14~16%

Vou fazer um mini cutting nesse mes pra ver o que consigo

Link para o comentário

• 4 anos depois...
  • 2 anos depois...

Mano, tipo, olha minha análise, será que estou errado?

Geralmente pessoas que acreditam ser Endo Ectomorfo ou Ectoendomorfo são pessoas com biotipo Endomorfo que percebeu isso desde mais novo e sempre evitou comer muito porque sabia que ia engordar e sempre está magro com barriga porque o endomorfo tem facilidade para ganhar barriga.

E além de tudo pessoas que acreditam ser endoecto ou ectoendo ficam sem comer para não engordar porém, quando comem comem alimentos de péssima qualidade (alimentos sujos) (lixo), ou seja, o resultado é uma pessoa sempre magra e com gordura abdominal e gordurinhas, ou seja, um endomorfo que quase não come nada e não se exercita muito.

Ou então você pode ser um endomorfo que come muito pouco e não se exercita muito e quando come come alimentos sujos, porém, começou a malhar faz um tempo e como está magro e com barriga está tendo dificuldade de ganhar massa magra por estar muito magro e corpo com poucos músculos e está com dificuldade em perder gordura abdominal por não alimentar adequadamente e
(talvez por não ter tantos músculos para auxiliar na queima de gordura.)

obs: Lembrando que tem muita gente que tem músculos e nunca perde barriga porque sempre está comendo comida de padaria e de supermercados: pão, biscoito, bolo e todo lixo industrializado...

Editado por msnhudson
Organizar melhor a resposta.
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...