Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

SP, muito interessante seu ponto de vista...

Pensei em limpar pro off, mas depois pensei: PORRA VOU CATABOLIZAR TUDO!! kkkk
Tenho facilidade em perder, eu dormindo estou gastando igual um gordim na esteira kkk  BRINKS

Fiquei meio em duvida quanto a dica de 1a 1,5 g  de testo, tremb, mast...

E gostei do seu raciocínio de low doses...

Nunca testei...
jÁ VI BONS E MALS  relatos...

Talvez eu tente fazer 1 mês de limpeza, pra maquina trabalhar melhor, pq quanto menos gordura melhor eu sei, porem já bate aquela tristeza de catabolizar, e o receio de forçar e depois no off ganhar gordura td de novo...

Publicidade

Postado
12 minutos atrás, JX disse:

Tenho facilidade em perder, eu dormindo estou gastando igual um gordim na esteira kkk  BRINKS

Nunca testei...

Talvez eu tente fazer 1 mês de limpeza, pra maquina trabalhar melhor, pq quanto menos gordura melhor eu sei, porem já bate aquela tristeza de catabolizar, e o receio de forçar e depois no off ganhar gordura td de novo...

Pra limpar o shape vai diminuindo de pouco a pouco as kcal,

Quando o corpo estagnar diminui mais um pouco,

e bom que você vai vende a resposta do corpo, e começe a contar os macros.kkk

Postado
7 minutos atrás, MChernobyl disse:

Pra limpar o shape vai diminuindo de pouco a pouco as kcal,

Quando o corpo estagnar diminui mais um pouco,

e bom que você vai vende a resposta do corpo, e começe a contar os macros.kkk

Vou testar pra ver no que vai dar.
E vou adicionar cardios, que hoje faço nada ou pouco....
E adicionarei algo pra acelerar essa parada toda. talvez clembuterol.

Nunca usei mas vi bons relatos da galera dando uma limpada com ele e uma dieta com boas fibras e melhorando as proteinas...

vou tentar ir reduzindo os carbos.... e deixando a maioria para pre treino...

Postado

Cara, eu dividiria em duas etapas apenas.

Bulk e cutt, iniciando com umas 15 semanas de enan, deca, diana/hemo de kick, e jogaria uma bold iniciando na decima semana indo até 4 semanas da competição. Nas 12 ultimas semanas, propi test, tremb, proviron, finalizando com clem, t3, eca (se precisar né)... acho que 3 meses de manutenção seria um pouco de perda de tempo no seu caso. Da pra fazer uns 4 meses bulk e o restante de prep... Se conseguir manter bem o shape em off, nessa casa ai dos 12-14% nao fica dificil chegar aos 4-6% em 3 meses com uma boa prep e dieta. 

Abraços!

Postado
21 minutos atrás, Glasgow 15 disse:

Cara, eu dividiria em duas etapas apenas.

Bulk e cutt, iniciando com umas 15 semanas de enan, deca, diana/hemo de kick, e jogaria uma bold iniciando na decima semana indo até 4 semanas da competição. Nas 12 ultimas semanas, propi test, tremb, proviron, finalizando com clem, t3, eca (se precisar né)... acho que 3 meses de manutenção seria um pouco de perda de tempo no seu caso. Da pra fazer uns 4 meses bulk e o restante de prep... Se conseguir manter bem o shape em off, nessa casa ai dos 12-14% nao fica dificil chegar aos 4-6% em 3 meses com uma boa prep e dieta.

Abraços!

4 de bulk... caraiii bateu um leve medo de virar jô soares kkkk

Tenho um probleminha com ''inicio de alimentação''... tipo eu sigo tudo certo, mas se iniciar o lixo.. ahhh ai nem deus para....  kkkkkk

hemo de kick ou diana?
50mgtsd ...   ouuuu dsdn  ...

O resto curti o que vc disse ai, me agregou mais conhecimento....

Postado

Não costume olhar peso nem estimular tempo , o espelho é a melhor solução , faça um bulk limpo com menos calorias usando cipipnato , boldenona , trembo e dianabol até conseguir concertar todas falhas , depois entra em cut fechado até o contest

Postado

Tem umas dicas bacanas aqui e umas que não fazem ideia do que preparar-se pro palco. No seu caso, se eu fosse você, não subiria, pois sem gelo, no bodybuilding Classic, não vira nada.

Mas vamos lá, eu faria o seguinte

-faria um blast agora, BEM LIMPO, para dar um choque no metabolismo desse jeito

1-8 enan 500mg/sem

1-8 trembo 500mg/sem

1-4 diana 40mg tsd

após isso, faria uma manutenção de 2 meses com 300mg testo/ sem e faria 4 meses de contest.

1-8 enan 400mg/sem

1-8 trem 400mg/sem

1-8 mast 500mg/sem

6-16 bold 600mg/sem

8-16 prop 400mg/sem

12-16 stano 100mg dsdn

Iria reduzindo o carbo gradativamente, usaria t3, clemb e ec. Fui bonzinho em, passei até protocolo kkkkk

Postado

Vou te dar a melhor dica que alguém poderia te dar nesse fórum.

Procure um coach.

Gaste um pouco mais mas não faça feio no campeonato. Não é só dividir os períodos, os dias que antecedem a competição são muito importantes, aprender a posar, etc também e isso dificilmente você vai encontrar na internet.

Postado
13 horas atrás, JX disse:

Nunca testei...

Qual sua dúvida em relação ao que eu falei?

É que tipo eu deixaria a testo na casa dos 300mg, a trembo na casa dos 500mg semana e o masteron quando entrar deixaria na casa dos 500 tbm...
Mas isso é só uma suposição, tem gente que se da bem com a testo mais alta, tem gente que prefere bold+tren ace... Acho uma combinação boa se você souber controlar os neurotransmissores pra não sofrer com o psico.

Mas eu concordo com o falange, procure um coach(Um coach mesmo, cuidado com o que vai achar por ai) bom, vai gastar 200~400 reais por mês, mas eles sabem o que fazem!

E se for pensar, não foi tão "low doses" o que eu falei no blast, ainda mais que você tá off drugs, então seria até bastante comparado ao que você tem agora!

Quanto ao catabolismo, não é tão simples assim, vou postar um comentário do Bruno Pina aqui sobre isso, é o básico mas que muitas vezes acontece:
" catabolismo muscular NAO VAI acontecer nem mesmo natural se voce souber o que está fazendo, QUANTO MAIS com 600mg de androgênicos (isso não é pouca coisa, é 4-5x mais que você teria naturalmente), e "saber o que está fazendo" significa:

1. nao fazer dieta restrita demais (déficit calórico alto demais), no máximo 500g a 1kg de perda de peso/semana em média (geralmente), pra isso você precisa de MESES pra perder a gordura, não adianta forçar a barra;

2. sem cardio excessivo;

3. sem treino excessivo;

4. sono adequado;

5. hidratação adequada;

6. INGESTÃO DE PROTEÍNAS ADEQUADA!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...