Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Já tomei o Pro Complex Gainer, o gosto é muito bom, dá vontade de tomar toda hora. Mas eu achei que o hipercalorico da Athletica foi muito melhor para ganhar peso, com o hiper da optimum não ganhei quase nada de peso, e eu comia certinho, nada exagerado, mas certo.

Publicidade

Postado

Tava pensando em fazer assim o hipercalórico caseiro :

2kg- Farinha de Aveia

1kg- Achocolatado

500g- Albumina Naturaovos 80 % (To meio sem grana )

500g- Amendoin

Apos fazer as contas deu isso :

# A cada 170 g do produto ficaria assim(Aproximadamente):

Kcal : 694

Carbo : 97,9g

Proteina: 38,7g

Gordura : 15,4 g

Preço = em torno de 50 a 55 reais

Queria fazer com albumina pq to meio sem grana ,mas to na duvida se vale a pena colocar apenas a albumina ...

E ae sera que vale a pena fazer o hiper caseira dessa maneira ou seria bem mais eficiente com whey?

Pra um hiper ficou excelente fera.

Postado

O problema desses hipercaloricos caseiro, é que bota aveia, bota albubina, bota linhaça, bota levedo de cerveja, bota malto, bota amido de milho (by sardinha) bota isso, bota aquilo, bota aquilo outro, e ae? ae toma blza pura, e o que acontece? fica gordo. E o gosto? fica ruim. E ae? ae bora aej bora secar, bora isso, bora cutting perde tudo. e tomou gosto ruim. gosto ruim. melhor é tomar whey protein sem malto e investir em frango. acai. tem gosto bom. é melhor.

Postado

O problema desses hipercaloricos caseiro, é que bota aveia, bota albubina, bota linhaça, bota levedo de cerveja, bota malto, bota amido de milho (by sardinha) bota isso, bota aquilo, bota aquilo outro, e ae? ae toma blza pura, e o que acontece? fica gordo. E o gosto? fica ruim. E ae? ae bora aej bora secar, bora isso, bora cutting perde tudo. e tomou gosto ruim. gosto ruim. melhor é tomar whey protein sem malto e investir em frango. acai. tem gosto bom. é melhor.

Conhece deficit calórico?

• 1 ano depois...
Postado

Mantendo o tópico sobre o hipercalorico Pro complex Gainer, vocês acham que vale a pena importar ele? Ou é taxacao na certa? La fora ele é mais barato q comprar aqui no BR.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• 2 meses depois...
Postado

Eu sou contra hipercalorico, acho bem melhor fazer em casa.

Faz as contas, compra 1kg de whey hilmar e 1kg de albumina, 1kg de aveia e 1kg de granola. Mistura tudo, pronto, a gente tem 4kgs de hipercalorico COM WHEY PROTEIN E ALBUMINA (AS MELHORES PROTEINAS) e AVEIA E GRANOLA (CARBOS DE BAIXO IG, COM FIBRAS). Se for tomar com leite, melhor ainda!

E ai vc gastou quanto? whey 32 reais, albumina 30 reais, aveia 10 reais (chutei alto), granola 10 reais (chutei alto tambem). 82 reais. Ainda sobra dinheiro pra um multivitaminico.

E só pra acrescentar você toma junto com creatina, acho que potencializaria os ganhos.

Mantendo o tópico sobre o hipercalorico Pro complex Gainer, vocês acham que vale a pena importar ele? Ou é taxacao na certa? La fora ele é mais barato q comprar aqui no BR.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Cara se você tiver dinheiro sobrando compra! E rezar para não ser taxado, ano passado comprei uns 7 kg de suplementos, sendo maioria aminoacidos, bcaa e multivitaminicos e creatinas. Veio pelo RJ, e graças a Deus não foi taxado, mas a demora também foi de 4 meses

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...