Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, tava navegando num sites gringos pra ver a linha de produto da optimum e acabei encontrando o hiper deles... e eu fiquei assustado com aa qualidade do produto! Esse hiper , segundo minha análise de iniciante mas acho que vale, é até melhor que o real gains da universal tão falado e tão elogiado.

http://www.bodybuilding.com/store/opt/gainer.html

60 gramas de proteína em 165 gramas de hiper!!!

Contém whey,caseína ,albumina dentre outras proteínas

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Real_Gains_Universal

52 gramas de proteína por 155 gramas de hiper

Ambos sao produtos ótimos, mas o pro complex gainer da optimum eh de tirar o chapéu.

Eu procurei no forum e nao encontrei nada sobre esse produto e quis compartilhar isso com vocês

Alguém já usou? Os ganhos devem ser mto melhores que um nacional... esse da optimum visa a qualidade do peso e nao somente quantidade.

Vlw

Flw

Publicidade

Postado

Eu já citei sobre esse hipercalórico e sempre cito quando pessoas pedem referências de hiper...

Com certeza é um dos melhores que existem no mercado... ja usei e gostei muita coisa...

Não tem nem como se comparar com as porcarias brasileiras, só para você ter uma base de comparação, esse ai são apenas 5 gramas de açucar, enquanto os nacionais, apresentam quantidades absurdas de açúcar. Outra vantagem como você já citou, é a quantidade de proteína que vem por dose, certa de 50 a 60, enquanto os nacionais com a mesma medida batem muito mal em torno de 20. Outro hipercalórico que é muito bom, é o High Protein Mass da Dymatize, comprei ele e vou experimentar ele... espero que ele supere minhas expectativas...

E já que você está pensando em importar, nacional muito mal albumina, dextrose e malto... o resto pega tudo na gringa, as vezes sai o mesmo preço que o nacional...

Eu por exemplo, paguei 88,50 num EVOPRO...

Postado

Eu sou contra hipercalorico, acho bem melhor fazer em casa.

Faz as contas, compra 1kg de whey hilmar e 1kg de albumina, 1kg de aveia e 1kg de granola. Mistura tudo, pronto, a gente tem 4kgs de hipercalorico COM WHEY PROTEIN E ALBUMINA (AS MELHORES PROTEINAS) e AVEIA E GRANOLA (CARBOS DE BAIXO IG, COM FIBRAS). Se for tomar com leite, melhor ainda!

E ai vc gastou quanto? whey 32 reais, albumina 30 reais, aveia 10 reais (chutei alto), granola 10 reais (chutei alto tambem). 82 reais. Ainda sobra dinheiro pra um multivitaminico.

Postado

Eu já citei sobre esse hipercalórico e sempre cito quando pessoas pedem referências de hiper...

Com certeza é um dos melhores que existem no mercado... ja usei e gostei muita coisa...

Não tem nem como se comparar com as porcarias brasileiras, só para você ter uma base de comparação, esse ai são apenas 5 gramas de açucar, enquanto os nacionais, apresentam quantidades absurdas de açúcar. Outra vantagem como você já citou, é a quantidade de proteína que vem por dose, certa de 50 a 60, enquanto os nacionais com a mesma medida batem muito mal em torno de 20. Outro hipercalórico que é muito bom, é o High Protein Mass da Dymatize, comprei ele e vou experimentar ele... espero que ele supere minhas expectativas...

E já que você está pensando em importar, nacional muito mal albumina, dextrose e malto... o resto pega tudo na gringa, as vezes sai o mesmo preço que o nacional...

Eu por exemplo, paguei 88,50 num EVOPRO...

Excelente hiper, mas nao da pra confiar cegamente nesses "5g de acucares". O ingrediente que tem maior concentracao no hiper da Optimum é malto, assim como nos nacionais.

Abracos

Postado

Eu sou contra hipercalorico, acho bem melhor fazer em casa.

Faz as contas, compra 1kg de whey hilmar e 1kg de albumina, 1kg de aveia e 1kg de granola. Mistura tudo, pronto, a gente tem 4kgs de hipercalorico COM WHEY PROTEIN E ALBUMINA (AS MELHORES PROTEINAS) e AVEIA E GRANOLA (CARBOS DE BAIXO IG, COM FIBRAS). Se for tomar com leite, melhor ainda!

Assino embaixo. Inclua bananas tbm fica uma magavilha B)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...