Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Li que na janta era pra ingerir gorduras insaturadas , entao estou jantando meu filé de peito , salada e comecei com 3 ovos cozidos INTEIROS...

é melhor manter os ovos inteiros ( clara e gema ) ou só comer a gema?

obg

Publicidade

Postado

Li que na janta era pra ingerir gorduras insaturadas , entao estou jantando meu filé de peito , salada e comecei com 3 ovos cozidos INTEIROS...

é melhor manter os ovos inteiros ( clara e gema ) ou só comer a gema?

obg

No seu caso soh a clara.. ah nao ser que o ovo seja sem colesterol, dai manda tudo.

Abraco.

Postado

Manda a clara + a gema porque assim a quantidade de proteína é maior e como vc está em cutting nao faz mal que aumente as gorduras, mas se certifique de estar com pouco carbo durante o processo,

ambas tanto a clara quanto a gema possuem 3 gramas de proteína, mas a gema possui 5g de gorduras sendo 2g dessas saturadas e o resto insaturadas, e por isso nao colocamos muitas gemas e mais a clara, por causa das calorias extra da gema, mas na questao retenção de nitrogenio a proteína do ovo inteiro é a que mais pontua com certeza, entao pode fazer isso mesmo

abraço

andré

Postado

Manda a clara + a gema porque assim a quantidade de proteína é maior e como vc está em cutting nao faz mal que aumente as gorduras, mas se certifique de estar com pouco carbo durante o processo,

ambas tanto a clara quanto a gema possuem 3 gramas de proteína, mas a gema possui 5g de gorduras sendo 2g dessas saturadas e o resto insaturadas, e por isso nao colocamos muitas gemas e mais a clara, por causa das calorias extra da gema, mas na questao retenção de nitrogenio a proteína do ovo inteiro é a que mais pontua com certeza, entao pode fazer isso mesmo

abraço

andré

então valeu andré era isso mesmo , porque li sobre as gorduras insaturadas na janta , ai fiquei na duvida se a gema do ovo seria uma boa gordura insaturada pra ingerir .

obrigado pelo esclarecimento , abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...