Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Segundo ciclo de oxandrolona

Posts Recomendados

Postado

20mg ao dia Approved.

Depo, Deca e Droga pra Homenzinho, ou pra quem deseja ficar igual Homenzinho, Brincadeiras a parte.

É terminantemente proibido:
- Anunciar qualquer tipo de substância de venda proibida ou controlada, como esteroides anabolizantes e medicamentos.
- Fazer apologia, indicar ou incentivar o uso de qualquer substância de venda proibida ou controlada, como esteroides anabolizantes e medicamentos.
- Pedir contato de vendedores.
- Fornecer contato de vendedores.
- Usar fotos de substâncias de venda proibida ou controlada na assinatura, avatar e/ou perfil.
- Relatar transações mal sucedidas com vendedores.
- Fornecer endereço de e-mail, perfils em redes sociais e outras formas de contato com o intuito de "ajudar" os membros desta seção (Obviamente cada caso é um caso e será tratado de maneira particular dependendo da situação).

Postado

Oxan é complicado pela procedência. A da lander tem 5mg por cp, as d outas marcas dizem que vem 10mg, mas, nunca da pra saber se é subdosada ou nao. 

Se conseguir lander de procedencia eu faria 5mg de 8/8h, já mantém um ótimo estado anabólico para mulher. Agora se a oxan for manipulada, ou 10mg eu mandaria ente 20 a 40mg mesmo...

Postado

Gente obrigada ai pelas dicas....

Vou seguir tudo certinho 

Oxan 20 mg ao dia dividida de 6 em 6h ..vou usar durante 8 semanas ???

Eu acho que meu médico nao vai passar uma receita pra mim tomar a oxan?... ???

E eh porque eu trabalho em hospital...mas acho dificil algum medico passar essa receita também. 

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...