Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Segundo ciclo de oxandrolona

Paulinha Aguiar

Posts Recomendados

Boa noite. ..

Pretendo fazer um ciclo so com oxandrolona....com dosagens de 20 mg de 6 em 6 h.

Obs: Treino a 2 anos..

So que antes queria relatar meu primeiro ciclo que foi com Deca e Deposteron o qual me arrependi de ter feito. ?????. Pois ja faz uns 7 meses e minha voz ficou com muita rouquidão. ...ate hoje estar assim..e nao tenho mais esperança de voltar o normal....

O que vocês acham....eu quero muito fazer outro ciclo como esse de oxandrolona o qual os efeitos colaterais sao poucos...eh possivel de eu prejudicar mais a minha voz ?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nao, oxan não vai ferrar sua voz mais do que já está. Caraio, deposteron e deca pra primeiro ciclo, bom protocolo..  Não pera, você é mulher, seria bom pra homem rsrs

Que doidera em moça .. Boa sorte. Espero que não seja 20mg a cada 6h, e sim 20mg ao dia, dividido em 4 partes (6 em 6h).

Link para o comentário

1 hora atrás, wesleysantos1 disse:

Opa tudo bom.

Pego as paradas com esse cara

https://www.facebook.com/profile.php?id=100010284462035&fref=ts

menos de 1 semana tava aqui em casa 

Abraço, bom ciclo.

Amigo, apaga isso logo, é proibido passar contatos pelo fórum.

Link para o comentário

6 horas atrás, Paulinha Aguiar disse:

Onde eu compro uma Oxan de confiança pro meu ciclo??? 

??

Em farmácias de manipulação ! Somente com receita claro!

Recomendaria a voce, 8 semanas com 20mg diários, dividido em duas doses, de 10mg. 6em 6 horas ! Show de bola !!! E cuidado

Link para o comentário

A dosagem feminina mais eficiente e menos "maléfica" seria entre e 20~30mg/Dia por 6~8 semanas. Dizer que de maneira alguma essa droga pode causar mais "rouquidão" seria errado, depende do uso ou abuso, assim como sua predisposição. 

Enfim, o risco de virilização dela é muito baixo, por isso e é que se comete os deslizes: "Mas não causa nenhum colateral, vou aumentar dosagem nessa porr@". E ainda tem que ver se não é subdosada, pode ocorrer de tu comprar oxan de 10mg/comp. e vir de 5mg. Aí sim tua dose vai ser "alta".  

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...