Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, estou a 8 meses na academia e nesse tempo já "testei" os treinos Fullbody 3x,ABC2X,ABCD. Desses treinos, o que me deu mais resultdo foi o Fullbody 3x, então pedi pro personal  da academia montar um pra mim. Segue a foto do treino:

Screenshot_2015-12-28-01-55-24.png

Qual a opinião de vocês sobre o novo treino?

Editado por TopFitness

Publicidade

• 5 meses depois...
Postado

Estou revivendo esse tópico pois achei um treino bem interessante e estava pensando em fazer algo semelhante.

Apenas iria trocar o encolhimento pelo face pull e os abs sugeridos pela prancha e pelo ab roller. Talvez, também reduziria um pouco os exercicios isolados.

Faria: a off b off a off off b off a off b off off , repete.

A minha única questão é se não falta algo para peitoral no dia b. Não sei se o militar da conta de trabalhar o peitoral suficientemente.

Apesar do tópico não ser meu, peço licença para esclarecer essas dúvidas, abraços .

Postado
1 hora atrás, Gustavoabn disse:

Estou revivendo esse tópico pois achei um treino bem interessante e estava pensando em fazer algo semelhante.

Apenas iria trocar o encolhimento pelo face pull e os abs sugeridos pela prancha e pelo ab roller. Talvez, também reduziria um pouco os exercicios isolados.

Faria: a off b off a off off b off a off b off off , repete.

A minha única questão é se não falta algo para peitoral no dia b. Não sei se o militar da conta de trabalhar o peitoral suficientemente.

Apesar do tópico não ser meu, peço licença para esclarecer essas dúvidas, abraços .

Recomendo a leitura

Postado (editado)
3 horas atrás, Gustavoabn disse:

Opa, eu li! 

Gostei bastante.

Agora, voltando a esse treino o que acha?

Valeu

Suas modificações são válidas sim, geralmente a combinação supino+militar+paralela é o principal para peitoral mas se você achar que não está sendo suficiente, nada te impede de aumentar volume e/ou adicionar isoladores.

Ah, se for copiar exatamente o treino postado, eu "brincaria" um pouco mais com as faixas de repetições para que não fique tudo 3x8.

Editado por Rennatow10

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...