Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ele pode ter encurtamento dos musculos do antebraço principalmente na pronação da palma da mao, ou seja, aqueles que sempre fazem rosca direta com barra W e se sentem desconfortaveis com a barra reta por sentir incomodo isso nao é correto e indica algum encortamento, vc tem que conseguir ficar com as palmas da mao viradas para cima totalmente retas e até torcer um pouco para o lado contrário para ver o seu grau de flexibilidade, caso vc conclua que está um pouco encurtado vc achou a causa do problema porque tudo o resto é consequencias que irao tirar sua dor, mas vc deve escutar o seu interior e seu corpo e tentar solucionar esse quebra cabeças para dizer o porque isso tá acontecendo... o que será que vc fez, ou deixou de fazer?

será que nao falta nenhum nutriente básico em sua dieta, porque nao ignorem quando me falta cálcio eu sinto tendões e articulações....

será que seu treino é harmonioso e vc consegue intensidade equivalente em todas as áreas do corpo?

Jesus disse: Conhece a Ti mesmo, nós e os médicos podemos lhe ajudar com essas suposições, mas a dor existe por um unico motivo: Nos avisar que algo nao vai bem... O que será que ela quer dizer para vc???? Isso somente vc pode responder, busque na sua intuição, pode ter certeza que em seu cérebro existem camadas e camadas de conhecimentos ancestrais que foram vivenciados por seres vivos antes de vc e vc pode acessar essas áreas, observar a natureza e como vc faz parte e é filho dela, vc pode entender-se por completo nessa eterna busca do auto-conhecimento que abrange nossos 4 corpos, o físico, o emocional, o mental e o espiritual,

grande abraço

andré

Postado

Ele pode ter encurtamento dos musculos do antebraço principalmente na pronação da palma da mao, ou seja, aqueles que sempre fazem rosca direta com barra W e se sentem desconfortaveis com a barra reta por sentir incomodo isso nao é correto e indica algum encortamento, vc tem que conseguir ficar com as palmas da mao viradas para cima totalmente retas e até torcer um pouco para o lado contrário para ver o seu grau de flexibilidade, caso vc conclua que está um pouco encurtado vc achou a causa do problema porque tudo o resto é consequencias que irao tirar sua dor, [...]

Eu acho que tenho este problema, a palma da minha mão não fica reta. Têm algum tipo de exercício para reduzir este problema. Porque eu só consigo fazer exercícios de bíceps com barras W, barras retas nem pensar.

Postado

eu tive essa dor quando comecei a treinar, quando fazia rosca martelo, mas depois de um tempo passou.

As vezes pode ser que seus tendões e ligamentos não estejam tão fortelecidos a ponto de aguentar uma certa carga

Postado

Eu acho que tenho este problema, a palma da minha mão não fica reta. Têm algum tipo de exercício para reduzir este problema. Porque eu só consigo fazer exercícios de bíceps com barras W, barras retas nem pensar.

Irmao a melhor forma é você começar a fazer rosca direta na barra reta mesmo leve, o quanto sua dor suportar, mas no limite que a dor nao fique tao lesiva, e vc ao fazer o movimento correto mesmo doendo estará alongando a musculatura que nao consegue trabalhar neste angulo, um exercicio muito eficar para isso tbm que tbm doi muito e tem que ser feito leve é a scoth com barra reta, nao pense que nao estará trabalhando biceps forte por conta disso e vai ser prejudicado, porque é importante resolver esse problema para isso nao ser uma limitação que vai lhe tirar o prazer de ter um corpo forte completo no futuro, o alongamento contrário tbm ajuda mas acho que a correção tem que ser na amplitude do movimento mesmo,

abraço

andré

Postado

Fala galera

Depois que vi que possivelmente era uma tendinite, pesquisei sobre ela e provavelmente é com isso que eu estou. Vou começar a tomar um anti-inflamatório e colocar gelo todos os dias. Parece que o negocio piorou, antes eu só sentia a dor momentos após o exercicio, exatamente hoje comecei a sentir uma leve dor no mesmo local.

Mas de qualquer jeito também vou usar as dias do pessoal, incluir no meu treino de biceps a rosca inversa, e ficar pendurado na barra fixa antes de todos os dias de treino. Vou passar a alongar tudo, atualmente eu so alongo pernas, pois é o unico grupo que me incomoda no dia seguinte se eu nao alongar. Vou aproveitar essa epoca de festas e minha viagem de janeiro para descansar um pouco, dar uma aliviada.

Andre, fiz esse teste da mão ficar reta com a palma para cima e não consegui muito bem não, fica um pouco curvado para dentro. Eu apresento dificuldade para executar com a barra reta.

Se todas essas minhas ações não derem certo, e continuar com essa dor me encomodando vou no medico e relato para vocês.

Muito obrigado a todos que ajudaram.

Abraço

Postado

Eu quando mando rosca direta na barra reta doi muito tbm e é o pulso esquerdo, ai mudei pra barra W e parou de doer

Irmao,

dessa forma vc está se adaptando ao problema, e parou de se incomodar mas teve que abdicar de uma pegada que será muito importante para o desenvolvimento da profundidade de sua inserção e desenho de biceps perto do cotovelo, ou seja, aconselho vc a tentar alongar e nem que reduza a carga volte a executar esses movimentos que sao anatomicos e por conta de mau planejamento de treino estao se tornando anti-anatomicos para vc, mas o cara que tem consciencia tem que tratar a raiz do problema, e nao ficar simplesmente se adaptando as situações, pense que vc diminuirá a carga pra correr atrás de uma faixa de musculos que estao encurtados e por isso nao vao desenvolver, ou seja, vc tem que corrigir e emparelhar tudo se quiser continuar com sucesso,

Grande Thiago,

acho que tem que ter um desenvolvimento global e olhar o que vc está necessitando mais no momento, ou seja, a barra W permite que vc manipule maiores cargas e assim ganhe um size (volume) melhor nos braços, porém a rosca com pegada reta como falei pro amigo acima vai aprofundar e desenhar bem todo o contorno do biceps, de forma que mesmo com o braço esticado se o cara contrair biceps ele marque e se pronuncie pra cima já dando impressao de volume mesmo sem contrair e flexionar o braço,

grande abraço

andré

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...