Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, td bem?

Espero que eu esteja no lugar certo.... afinal é a primeira vez que escrevo.

Pois bem, já li 678.986 posts aqui sobre estações de musculação, e sei que é uma solução momentania e que logo terei que evoluir pra algo que dê maiores resultados,

mas ainda assim estou muito afim de comprar uma.

Fiz 1 ano de academia e quero ( e preciso) continuar em casa, porém, as estações que encontrei são fraquíssimas de peso.

Num universo de 100 estações, 90 são limitadas nos pesos....

Fiquei um tanto decepcionada....

Mas ainda estou na busca.... 

Queria saber então se vcs conhecem alguma estação que tem pelo menos 150 kg de pesos?

O máximo que encontrei foi essa aqui com 96 kg

http://www.centauro.com.br/estacao-de-musculacao-kikos-e518ci-807893.html?cor=58&=Equipamentos-Training-Kikos-807893-58&origem=google_kenshoo&utm_source=google_gs&utm_medium=GS_Equipamentos_Modelo&utm_campaign=all\equipamentos\training\80789358&gclid=CjwKEAiA2IO0BRDXmLndksSB0WgSJADNKqqoiGW3o3BRZxvu2FPV3yFVj_vskk14G60gfL1IAHZCeBoCNX_w_wcB

Obrigada pessoal

Postado

vc pode compra a estação e depois comprar os pesos separado e colocar na estação, conheço uma empresa lá de Minas Gerais que vende por R$ 3,50 o kg do tijolinho, se tiver interesse procura no face (vem de minas ) .

Postado

vc vai pagar 5 mil numa estação ?  compra 200k de peso por 700 reais ..

se vc quer dizer uma estação que SUPORTE muito peso,  tem varios topicos a respeito na area de academia em casa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...