Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu faço supino de forma correta, assim acho, mas ao terminar eu sinto meu ombro direito doer, quando levanto e começo a girar o braço o meu ombro fica travando (como se tivesse fora do lugar ou sei lá) e dando estalos, até que chega a um ponto que ele gira normalmente, mas mesmo assim fica aquela dor inconveniente o treino inteiro. É normal ou existe algo que eu vá poder fazer a respeito para melhor ?

Publicidade

Postado

Como é a dor? Um desconforto? Dor forte?

Ombro é uma parte bem delicada quando o assunto é lesäo. O ideal seria procurar um ortopedista pra investigar isso.

Postado

Ta fazendo o supino com os cotovelos "retos" ou levemente baixados em direção aos pés ? Não sei se deu para entender não consegui me expressar direito, mas provavelmente este é o problema.

Postado
1 hora atrás, Torf disse:

Como é a dor? Um desconforto? Dor forte?

Ombro é uma parte bem delicada quando o assunto é lesäo. O ideal seria procurar um ortopedista pra investigar isso.

Uma leve queimação na região e depois vem realmente a dor. Assim que eu chego em casa (que demora uns 20min) a dor passa.

E sim, dá um pouco de desconforto na hora de girar o braço e fica aquela sensação que tem algo impedindo ele girar, estalando, fica dificil expressar.

1 hora atrás, FRES disse:

Ta fazendo o supino com os cotovelos "retos" ou levemente baixados em direção aos pés ? Não sei se deu para entender não consegui me expressar direito, mas provavelmente este é o problema.

Cotovelos apontados para os lados e não para os pés. Acho que´e isso que quis perguntar.

1 hora atrás, forrestgumpK disse:

vou experimentar da proxima

33 minutos atrás, LucasBora disse:

cara ate uns 2 meses atras eu treinei durante 1 ano com essa dor ao fazer o supino , comecei a fazer ele com as mãos mais distantes uma da outra e hoje não sinto nada..

Eu vou unir isso com a pegada suicida que foi indicada, vou ver o que rola.

Isso me atrapalha bastante pq logo em seguida no plano de treino eu faço supino inclinado e é quase impossível fazer com a dor, tenho que ficar girando o braço toda hora até ele "girar livremente" sem nenhuma "pausa". É como eu disse, parece até que o ombro sai do lugar, é estranho.

Postado

Ja tive problemas com dores ao realizar supino com barra.

Tive que fica pelo menos um mês direto fazendo somente supino com halteres e subindo os pesos aos poucos pra depois voltar pra barra.

Postado (editado)

tá fazendo errado sim

abraço

fonte: experiencia própria :ph34r:

Editado por BolsoMonstro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...