Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação novo treino

Carlinhous

Posts Recomendados

I ae galera, boa Tarde a todos!!

cara ja to com um tempao com um treino e resolvi mudar é um treino com enfase no trapézio, peito, deltoide anterior, posterior e bíceps. Que sao musculos que estou sentindo uma deficiência aqui vai ele.

É um treino abc2x
quinta e domingo é off
E faço hiit após o treino nas segundas, quintas e sábados.

* Treino A
* peito-ombro-triceps

supino reto com barra 4x8
Supino inclinado 45º com halteres + crucifixo 3x8
Cruzamento de cabos pra baixo+flexão de braço 4x8

* Deltoide
Levantamento frontal com barra 4x8
Levantamento frontal com halteres pegada neutra 3x8
Levantamento lateral 4x8

* Tríceps 
Puxada pra tríceps 4x8
Supino fechado 4x8

* Treino B
* Costas-deltoide posterior-bíceps-antebraço 

Flexão de barra 4x8
Remada com barra+remada unilateral 3x8
Remada sentado com barra pegada neutra 4x8
Encolhimento de ombros com halter 3x15
Levantamento de halter com inclinação pra frente(deltóide posterior)4x8

* Bíceps
Rosca martelo com halter 4x8
Rosca scott com halteres 4x8

*ante-braço  
Rosca punho + rosca punho invertida 3x15

(Meu treino de pernas ja esta tudo ok ja avaliei ele em outro poste)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu achei bacana.. só mudaria alguns detalhes, como:

1 - Excluir por enquanto flexão de braço, deixar o crossover sozinho. Com a intenção de enfatizar a tensão nesse exercício apenas. Acho que você precisa concentrar intensidade em um apenas, e já vai fazer biset no 45 + crucifixo.

2 - Incluiria desenvolvimento com halteres, ou com barra como primeiro exercício dos deltoides. Excluiria elevação frontal com barra(ou halter), trabalharia somente uma elevação frontal, visto que o deltoide anterior já foi bem recrutado no desenvolvimento. Mesmo considerando que quer enfatizar o ombro, já acho esse estímulo suficiente.

3 - Deixaria remada unilateral para ser executada depois da remada com barra(que acredito ser remada curvada certo?). Concentraria totalmente a intensidade na remada curvada apenas, levando em consideração que trata-se de um exercício composto.

4 - Excluiria este ex:  Remada sentado com barra pegada neutra. E faria levantamento terra ao final. Logo após iria trabalhar trapézio com o encolhimento com barra. Trabalhar o trapézio em um exercício apenas, com 5 séries, sem varição alguma(sem girar, sem inclinar e sem essas coisas que dependendo até podem lesionar).

5 - No treino de bíceps, faria ROSCA DIRETA, e após ROSCA MARTELO. Excluiria os exercícios para antebraço, levando em consideração já é bem trabalhado nos exercícios de costas, e principalmente no Rosca Martelo. Não vejo necessidade nessa divisão e no seu provável perfil.

Editado por Axios
Link para o comentário

3 horas atrás, Axios disse:

Eu achei bacana.. só mudaria alguns detalhes, como:

1 - Excluir por enquanto flexão de braço, deixar o crossover sozinho. Com a intenção de enfatizar a tensão nesse exercício apenas. Acho que você precisa concentrar intensidade em um apenas, e já vai fazer biset no 45 + crucifixo.

2 - Incluiria desenvolvimento com halteres, ou com barra como primeiro exercício dos deltoides. Excluiria elevação frontal com barra(ou halter), trabalharia somente uma elevação frontal, visto que o deltoide anterior já foi bem recrutado no desenvolvimento. Mesmo considerando que quer enfatizar o ombro, já acho esse estímulo suficiente.

3 - Deixaria remada unilateral para ser executada depois da remada com barra(que acredito ser remada curvada certo?). Concentraria totalmente a intensidade na remada curvada apenas, levando em consideração que trata-se de um exercício composto.

4 - Excluiria este ex:  Remada sentado com barra pegada neutra. E faria levantamento terra ao final. Logo após iria trabalhar trapézio com o encolhimento com barra. Trabalhar o trapézio em um exercício apenas, com 5 séries, sem varição alguma(sem girar, sem inclinar e sem essas coisas que dependendo até podem lesionar).

5 - No treino de bíceps, faria ROSCA DIRETA, e após ROSCA MARTELO. Excluiria os exercícios para antebraço, levando em consideração já é bem trabalhado nos exercícios de costas, e principalmente no Rosca Martelo. Não vejo necessidade nessa divisão e no seu provável perfil.

1- seria mlhr msm, Por ser abc2x

2- o desenvolvimento vou fzr com barra sinto mais os deltóides 

3- é remada curvada msm.

4- estou fazendo essa remada sentado cm essa pegada, porque tipo meu dorsal ja é bem desenvolvido mas o miolo das costas (sla qual o nome) é bem deficiente quasr n tenho. E o levantamento de halter pro deltoide deixo normal?

5- rosca direta com barra?

vlw ai mano Aguardo resposta

Link para o comentário

12 horas atrás, Carlinhous disse:

1- seria mlhr msm, Por ser abc2x

2- o desenvolvimento vou fzr com barra sinto mais os deltóides 

3- é remada curvada msm.

4- estou fazendo essa remada sentado cm essa pegada, porque tipo meu dorsal ja é bem desenvolvido mas o miolo das costas (sla qual o nome) é bem deficiente quasr n tenho. E o levantamento de halter pro deltoide deixo normal? Não vejo necessidade, faria apenas encolhimento com barra (5séries).

5- rosca direta com barra? Isso.

vlw ai mano Aguardo resposta

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...