Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu peguei uma virose feia esse final de semana vomitei muito desidratei acabei perdendo 3 kg , foda , ontem eu consegui malhar de boa mas nao tomei o shotgun , hoje tambem acho que nao vou tomar pq tava tendo muitas dores de estomago e devido a uns compromissos aqui nao deu pra min dar o tempo do jejum e tal , um amigo meu dono de loja aqui disse que se eu quiser posso toma-lo no pos treino ja que ele tem proteina e tal e ai no caso eu iria malhar depois tomava ele e 40 min depois dele mandava whey e malto normal ,o q vcs acham ?

Publicidade

Postado (editado)

O No-Shotgun é um pré-treino e tem termogênico na fórmula justamente para dar aquele gas. Dependendo do horário acho que até dá para tomar o Shotgun depois do treino, mas pra ter melhores resultados, o ideal seria tomar antes mesmo.

Editado por FF7
Postado (editado)

um amigo meu dono de loja aqui disse

parei de ler aqui.

treinar, depois tomar o shotgun e depois tomar whey e malto? ta de brincadeira, não faça isso.

Virose é brabo... se alimenta bem e toma bastante líquido pq não tem jeito, vc vai perder peso de qualquer maneira então se cuida pra minimizar as perdas ao invés de forçar os treinos.

Melhoras aí! abraço.

Editado por Don_alemao
Postado

Tome o No Shotgun sempre antes do treino e fica tranquilo que essas perdas devido a viroses, normalmente voltam fácil, já que era mais água mesmo.

Também pode tomar sem estar com barriga vazia, mas claro que perde alguma eficácia.

Postado

vlw galera , ate amanha acho que ja da pra mandar certo , isso que vc falou gustave de tomar sem estar em jejum , vc acha que atrapalha tanto assim os ganhos , pq o dia dia aqui e meio complicado as vezes nao da pra controlar o horario certo e eu fico meio assim de tomar sem ser em jejum!

Postado

pode tomar 30 minutos depois de ter comido........nao precisa ser esses exageros de 2h que nego prega ai nao......

eu voltaria tomando meio scoop por uns 2 dias pra ver se o organismo ta assimilando bem......depois aumenta.

abraxxx

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...