Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Cruise Enantt + Deca, Com Fotos, Completissimo 02/12/2015 à 19/07/2016?


Posts Recomendados

Em 07/01/2016 at 09:59, T. Wall disse:

De olho!

Opa T. seja bem vindo, apesar de estar contribuindo mesmo que indiretamente (acompanhando o seu ;D ) é bom vê-lo aqui :D.

Em 07/01/2016 at 10:08, Marombeiro4ever disse:

Bom relato irei acompanhar. Uma duvida, você não acha que conseguiria evoluir mais naturalmente? Pelo que eu vi de suas fotos, daria para evoluir mais

Falai Maromba, daria sim pra evoluir mais naturalmente, eu sabia e tinha consciência disso, só quis pegar atalho mesmo :D .. e no fim das contas, já pretendia fazer TRT, então resolvi antecipar :D.
E com 32 anos, as coisas começam a ficar mais complicadas a medida que seu rendimento só tende a cair, torna-se mais difícil evoluir naturalmente, mas, como disse, foi preguiça mesmo, pois daria sim pra atingir o ponto que estou hoje naturalmente, mas, certamente levaria MUITO mais tempo e dedicação.

Em 07/01/2016 at 16:31, Tshasko disse:

Acompanhando. Tamo Junto.

 

Abraços

Seja bem vindo também.


Relato: 08/01/2016 - 11/01/2016

Spoiler

1 - Resumão: Dieta nos conformes... treinos nos conformes... aproveitamento bom no geral... não vai ter mais KB... então, só puxar ferro mesmo.
2 - Treino : OK
3 - Aplicação : To vivo ainda, a última kaka no gluteo resultou apenas em mais incomodo que o necessário... rss... Nay dia 10 Novo spot panturrilha direita (pelo lado de fora) ... tudo de boa, aplicação tranquila.. só ficou incomodando um pouco.. mas novo spot sabemos como é.. nada que dificultasse nem a andar... aplicação de TT e Nand, tudo na boa... vasto lateral direito.. tudo 100%.
4 - Efeitos - os mesmos.
5 - Colaterais - Na boa.
6 - Sentimento no dia - Exames foram a quem do que gostaria... mas, produto é quente.
7 - Dieta - Tudo 90% :D mas tá ótimo... :D.
8 - Pensamento do dia - Minhas taxas são chatas assim de regular? ou to fazendo caca? :x .... Iniciar treino de força ou naum
9 - Exames: Fiz: Hepatograma, Perfil Lipídico, CPK, Prolactina, E2, TTs, Proteina C, SHBG, PSA TOtal e Livre, resultados fora da curva:
    - AST: 42 U/L Ref: Masculino - Ate 40 U/L (Baixou 1.. mas ainda tá acima do limite =/)
    - HDL: 42 mg/dL Ref: Desejavel - Superior a 60 (Subiu 5 e na melhor fase tava em 48.. então acho que tá bom.)
    - PROLACTINA: 3,10 ng/mL Ref: 2,0 a 15,2 ng/mL (Esse tá na base do limite inferior, mas, achei importante ressaltar... Cabergolina + Mucuna Pruriens deram jeito... vo manter Mucuna pra ver no próximo como isso fica, lembrando que to tomando só 100mg/week Nand)
    - E2: 48,0 pg/mL Ref: Masculino   - Ate 43 pg/mL (To controlando melhor do que pensei.. queria deixar meio alto mesmo.. pra ver como impactava o perfil lipídico... mas, agora vo manter mais baixo no cruize)
    - TESTOSTERONA: 1.233,0 ng/dL Ref: Masculino   - 220 a 819 ng/dL (Como a última aplicação tinha sido 4ª 22h de 125mg/Enantato, no sábado às 9hs, acho que a TT tá nos conformes, estou certo? quem puder dizer se tá nos conformes, agradeço.)


Relato: 12/01/2016 - 18/01/2016

Spoiler

 

1 - Resumão: Dieta nos conformes... treinos nos conformes... aproveitamento bom no geral... fotos pendentes vido corrida
2 - Treinos : OK na medida do possível.
3 - Aplicação : TT + Nand , tudo na boa Vasto lateral esquerdo (13/01)... dia 17/01 testando o spot novo com óleo... pantirrulha direita... parece que foi tudo nos conformes e aplicação 100%, porém, tá incomodando pá kct... rsss.. até uma mancadinha to dando.. espero que não tenha feito caca :x
4 - Efeitos - os mesmos.
5 - Colaterais - Na boa... mas retenção tá enchendo o saco.. to pensando em começar logo o cutt pra aromatizar menos e reter menos devido a diminuição dos carbos.
6 - Sentimento no dia - Tomara que a panturrilha só incomode assim pq é virgem... se não vai ser um spot complicado.. rss.
7 - Dieta - Tudo 90% :D mas tá ótimo... :D.
8 - Pensamento do dia - Iniciei foco mais em força diminui um pouco o volume do treino e vamos ver no que dá :D.

Falai Maromba, daria sim pra evoluir mais naturalmente, eu sabia e tinha consciência disso, só quis pegar atalho mesmo :D .. e no fim das contas, já pretendia fazer TRT, então resolvi antecipar :D.
E com 32 anos, as coisas começam a ficar mais complicadas a medida que seu rendimento só tende a cair, torna-se mais difícil evoluir naturalmente, mas, como disse, foi preguiça mesmo, pois daria sim pra atingir o ponto que estou hoje naturalmente, mas, certamente levaria MUITO mais tempo e dedicação.

 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 18/01/2016 at 17:35, AugustoLP disse:

Quando eu crescer vou ser assim também! kkkkk

 

Segue forte, ainda tem 3 meses pela frente!

A ow, sai dessa, mais dedicado que eu... fazendo os relatos da hora.... crescer, já tá mais largo que eu... 1,91m desiste, vai conseguir não rsss :x.

Tu arrumasse uns roids de verdade.. ai ia ficar bom de acompanhar, mas, fazer o que né... por enquanto ficamos com melhor relato de PH já registrado :D

 

Relato: 19/01/2016 - 21/01/2016
 

Spoiler

1 - Resumão: Dieta nos conformes... treinos nos conformes... aproveitamento bom no geral... fotos pendentes vida corrida
2 - Treinos : OK na medida do possível... terça dia 19 panturrilha tava incomodando bem, mas dando sinais de melhora, dia de malhar perna... larguei o F e fui treinar assim mesmo, inicialmente segurei um pouco, mas, depois fui na boa.. só dificuldade pra tirar barra do agachamento... Sóleo incomodando paca... mas deu pra treinar.. já no dia 20... amanheceu BEM melhor... acho que inflamou... mas nada de abcesso... hoje dia 21.. incomodo só quando contraio de algumas maneiras... mas... 85% já.
3 - Aplicação : TT + Nand , destóide esquerdo, a confiança é uma m. ... resolvi aplicar vendo tv, com unha grande que atrapalha a puxar pra ver se vem sangue... conclusão... incomodando paca (menos do que tava a panturrilha.. mas tá chato)... panturrilha melhora.. ombro ferra.. eu faço cada caca.. rsss o que aconteceu... movendo pra ver o filme legendado enquanto enfiava agulha.. ela entortou lá dentro.... e forçou a musculatura de um jeito não legal... rsss.. acho que vai dar menos trabalho que a panturrilha, mas, vamos que vamos, amanhã é dia de ombro :D
4 - Efeitos - os mesmos.
5 - Colaterais - Exame de DHT deu medinho... mas já sei que não tenho tendência a ficar careca... 2100 :x (normal até 2000) ... mas antes tava em 500 ... to com certo receio disso.. pelo que vi DHT alto só é problema de perda de cabelo, que dentre os problemas esse seria de boa, mas, se alguém souber uma maneira bem segura de baixar.. agradeço... li bastante sobre finasterida.. e me deu medo :x ... se cabelo começar a cair... eu penso mais a respeito :x.
6 - Sentimento no dia - Ombro ferrado, próximo spot, outra panturrilha? quero testar spots... mas ficar mancando é chato.
7 - Dieta - Tudo 90% :D tá ótimo... to tentando fazer dieta mais no feeling... então.. não deve ficar nunca igual a definida, mas, me aproximo bastante... tiro carbo pra botar gordura em certos dias... outros eu tiro gordura pra por carbo :D
8 - Pensamento do dia - Suplementos fazem diferença sim... meu pré-treino acabou... o estoque novo só vai chegar semana que vem... senti MUITA diferença em 'queimação' ... com prézin, não queima nada :D... semana que vem voltamos com ele :D.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Relato: 21/01/2016 - 27/01/2016
 

Spoiler

1 - Resumão: Dieta nos conformes... treinos nos conformes... aproveitamento bom no geral... fotos pendentes vida corrida
2 - Treinos : OK na medida do possível... terça dia 19 panturrilha tava incomodando bem, mas dando sinais de melhora, dia de malhar perna... larguei o F e fui treinar assim mesmo, inicialmente segurei um pouco, mas, depois fui na boa.. só dificuldade pra tirar barra do agachamento... Sóleo incomodando paca... mas deu pra treinar.. já no dia 20... amanheceu BEM melhor... acho que inflamou... mas nada de abcesso... hoje dia 21.. incomodo só quando contraio de algumas maneiras... mas... 85% já.
3 - Aplicação : Ombro esquerdo melhorou rapidim... panturrilha ainda incomodava :x , 24/01 TT + Nand , deltóide direito, aplicação 100%, mas, dia seguinte incomodando ainda... cheguei a conclusão que 2 ou uma... ou a TT que to 'experimentando' (AC Labs) incomoda mais... ou é pq a aplicação tá tão infrequente .. que o músculo tá descansando d+... rsss (agora tá sendo a cada 3 semanas no mínimo cada grupo.. no blast era toda semana :x) ... de qualquer forma... se for a TT tá bem suportável e se os exames baterem na moral, talvez fique com esse lab pra TT ($$$) mas vamos ver... devo fazer exames dia 06/02 e posto aqui os resultados.
4 - Efeitos - os mesmos.
5 - Colaterais - Exame de DHT deu medinho... mas já sei que não tenho tendência a ficar careca... 2100 :x (normal até 2000) ... mas antes tava em 500 ... to com certo receio disso.. pelo que vi DHT alto só é problema de perda de cabelo, que dentre os problemas esse seria de boa, mas, se alguém souber uma maneira bem segura de baixar.. agradeço... li bastante sobre finasterida.. e me deu medo :x ... se cabelo começar a cair... eu penso mais a respeito :x.
6 - Sentimento no dia - Ombro ferrado, próximo spot, outra panturrilha? quero testar spots... mas ficar mancando é chato.
7 - Dieta - Tudo 90% :D tá ótimo... to tentando fazer dieta mais no feeling... então.. não deve ficar nunca igual a definida, mas, me aproximo bastante... tiro carbo pra botar gordura em certos dias... outros eu tiro gordura pra por carbo :D
8 - Pensamento do dia - Suplementos fazem diferença sim... meu pré-treino acabou... o estoque novo só vai chegar semana que vem... senti MUITA diferença em 'queimação' ... com prézin, não queima nada :D... semana que vem voltamos com ele :D.

 

Relato: 28/01/2016 - 01/02/2016
 

Spoiler

Relato: 28/01/2016 - 01/02/2016
1 - Resumão: Dieta nos conformes... treinos nos conformes... aproveitamento bom no geral... fotos pendentes vida corrida
2 - Treinos : Focando em força, mas sinto que a rotina me atrapalha... mas, indo bem na medida do possível.
3 - Aplicação : Gluteo Direito e Esquerdo ... no direito... incomodou a vida... no esquerdo .. no dia seguinte.. incomodando nada... acho que to aplicando errado... rsss.
4 - Efeitos - os mesmos.
5 - Colaterais - Exame de DHT melhorou mais que o esperado, pesquisando cheguei a 2 métodos simples e seguros pra reduzir dht, que se provaram bem eficientes, ... Entrei com Óleo de Côco 10g/dia ... essa semana deve chegar um lote bom dele ai vo por 20g/dia.... Semente de abóbora 10g/dia mas entrei com ambos só na semana do exame, e já gostei muito do resultado, a ideia é manter e ver no próximo se isso melhora ainda mais... e ai deixar a experiência pra todos... então, fica a dica... antes de encher a cara de finasterida... (leiam a respeito.. o negócio não é tão simples).. busquem... óleo de coco, eu já tinha, mas dá pra comprar o litro a 50R$.. semente de abóbora achei a 65/kg online... mas na pressa comprei na rua a 90R$/kg ... somando os 2... dá nem R$1,50/dia.. que para mim.. compensa bem... por serem mais naturais.
6 - Sentimento no dia - Já viram que fiquei com cagaço de jogar na panturrilha né? rsss... pensando em jogar nela no carnaval, mas, quem sabe..
7 - Dieta - Tudo 90% ... to experimentando carb cycle, percebi bem o impacto disso... não sei se vou manter, vou tentar, mas o problema é que sinto falta de carbo.. e trabalho com raciocínio... e sindo desânimo/cansaço mental/dor de cabeça com o carbo baixo :x.
8 - Pensamento do dia - Vamos evitar farmacos, utilizar somente quando insubstituíveis... já basta ficar tomando regurlamente hormônios .. próxima meta é enchugar a graxa.. jogar hcg e segurar o E2 na raça e tirar o Anastrozol ... pretensioso sim, mas, acho sensato diminuir ao máximo os farmacos, afinal, minha decisão é pro resto da minha vida ;D


Exames 30/01/2016:

Spoiler

 

Fiz: HEMOGRAMA COMPLETO,UREIA,CREATININA,DHT,HEPATOGRAMA,PERFIL LIPIDICO,TSH,T3 TOTAL,T4 TOTAL,INSULINA,PROLACTINA(8,30 ng/mL), ESTRADIOL,TESTOSTERONA,TESTOSTERONA BIODISPONIVEL,TESTOSTERONA LIVRE,SHBG, CORTISOL.
Deu tudo na boa :D, tudo nos conformes, 8 semanas em Cruise recuperei as taxas, e me considero apto a um novo blast o.O ... mas, não vai ser agora... pretensão de 20 semanas de Cruise... possivelmente 25.. e ainda tenho de decidir o Blast além de ir as compras :D .. alguns comentários de alguns exames.

TRANSAMINASE OXALACETICA (AST): 29 U/L (Ref: Ate 40 U/L)  (antes tava em AST: 42 U/L ... 100% uhul \o/)
HDL:43 mg/dL (antes era 42) ( Ref: Desejavel > 60; Baixo < 40) tá aumentando devagar =/ mas o melhor natual que tive foi 48.. então a genética é fraca :x.
LDL: 95 mg/dL (antes era 115) (Ref : Otimo < 100) maravilhoso :D
ESTRADIOL: 55,0 pg/mL (Ref: Ate 43 pg/mL) to controlando bem :D, quero deixar nessa faixa mesmo, não me traz problemas... e ajuda a melhorar colesterol :D
TESTOSTERONA: 1.015,0 ng/dL (Ref: Masculino   - 220 a 819 ng/dL) AC Labs 100% Aprovado :D... sei que antes meu exame deu 1.200, mas baixei a dose pra 200mg/week com AC, logo, era esperado um valor menor mesmo... fiz isso pois quero testar HCG no cruise. e vou iniciar essa semana.
DIHIDROTESTOSTERONA:1482 pg/mL (Ref: 250 a 2000 pg/mL) (pra quem tava em 2100 to bem feliz)

 

 

Bem, to tendo uns problemas com meu plano de saúde :x ... to pensando em como contorná-los, mas, possivelmente eu fique um tempo sem exames tão frequentes/completos... tenho de ver em relação a plano de saúdes/$$$ como vou me adequar, mas, deve rolar mais um exame completão dia 20 ou 27 depois desse.. ainda tá indefinido =/ .. complicado.. particular.. esses exames ai chegam a 400R$ fácil... e pagar plano particular, deve chegar na mesma faixa... uma grana que não to podendo gastar =/ ... talvez isso impacte ainda mais no próximo Blast =/. mas.. bola pra frente.

 

Fotos.. to devendo.. eu sei.. Carnaval eu tiro.. ctz :D .. mas tá praticamente a mesma coisa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
5 horas atrás, darkjedi disse:

Acompanhando, e aí, novidades?

Foi mal, tive meio sumido.

46 minutos atrás, T. Wall disse:

Tá vivo?

To sim :D .. foi mal.. meio sumido do tópico.

Obrigado por acompanharem.. e desculpem o sumiço

Segue:

 

Relato: 02/02/2016 - 05/02/2016
 

Spoiler

1 - Resumão: Dieta nos conformes... treinos deu ruim quinta 04/02
2 - Treinos : Quinta-feita, indisposição geral, todo torto (dores) combro e quadril... mas.. fui com fé.. dia de pernas.. o treino foi muito ruim... logo no início no agachamento, senti que não tava firme... então, reduzi 12% da carga em tud e fiz mais como um 'regenerativo'... então acho que 'salvei' , mas, fujiu ao foco :x
3 - Aplicação : Vamos inaugurar spot? panturrilha esquerda... usei agulha 20x55, tudo de boa.. aplicação safe... na boa... maravilhoso... senti que apliquei certinho... mas.. nem tudo são flores... a desgraça da panturrilha inflamou que nem a direita no passado.. doendo paca.. mancando... e graças a isso. .ando torto.. ai arrumo dor na bacia.. efeito cascata...
4 - Efeitos - os mesmos.
5 - Colaterais - Inflamação conta? então.. panturrilha mina num tá gostando de óleo... potenay e hcg.. vao lisinhos.. nada acontece.. mas, oleo.. nossa... e apliquei o mesmo oleo em outros locais e doeu nada...
6 - Sentimento no dia - Dificil essa coisa de spots... sinto que foco em força tá pegando SNC, mas, vai começar carnaval e bem ou mal academia vai tá fechada sab-qua , então .. esses 5 dias vou improvisar off gym, que já dá uma descansada.
7 - Dieta - Tudo 100% \o/ ... acho que to conseguindo manter o peso \o/ ... diminui proteinas e aumentei gorduras \o/ .. depois da próxima bateria de exames que deve ser dia 28/02, talvez aumente e volte pra 250mg/week de TT ... se o hcg não complementar.. e der ao menos 1400TT no exame.
8 - Pensamento do dia - Acho que vou abandonar panturrilha como spot de óleo, essa dor tá impactando o dia a dia... tenho escoliose, e andar mancando gera dores na lombar =/ ... além de limitar os treinos de pernas... proximos spots a testar: biceps, outro ponto gluteo, outro ponto deltoide, triceps, dorsal... devo testar nessa ordem... próximo blast, pensando em fazer 16 semanas, então, quanto mais spots melhor.. no primeiro Blast, senti que tava saturando já com TSD e 6 spots por 12 semanas.

 

Relato: 06/02/2016 - 12/02/2016
 

Spoiler

1 - Resumão: Dieta/Treino tudo errado.. carnaval dificultou tudo :x
2 - Treinos : Academia fechada.. carnaval.. dificultou tudo².
3 - Aplicação : TT+Nand Vasto Lateral direito e esquerdo.. tudo 100%... hcg biceps esquerdo.. spot novo :D tudo 100% .. aquoso é muito fácil aplicar :D
4 - Efeitos - os mesmos.
5 - Colaterais - Inflamação + E2 me garantiram um pé esquerdo inchado uns 3 dias.. com a mulé torrando o saco... joguei ia e pronto.. probs resolvido :D.
6 - Sentimento no dia - Hoje, tomara que voltem os treinos 100% :D.
7 - Dieta - esquece.. tudo errado.. carnaval...
8 - Pensamento do dia - Foi até bom ficar esses 5 dias off, deu uma recuperada boa no ombro que tava incomodando... mas, decidi partir pro cutting já semana que vem.. antecipar em 2 semanas :D... no cutting vou focar em resistência e cardio, então o risco de lesão diminui :D , to pensando em jogar, Clembuterol/ECA + T4 + Oxandrolona... além de obviamente manter a TT e Nand do cruise... quando definir o 'ciclo' certinho, informo.
Não adianta vir me xingar por conta do T4, não tenho fonte de T3 e não confio em farmácia de manipulação que me venda sem receita, li, pesquisei, sei que se mal administrado o T4 se torna inútil, mas, vou encarar esse desafio e manipular a dieta pra que isso ocorra o mínimo possível, e ai, meu relato serve de base também pra quem quiser fazer a empreitada :D... pretendo fazer 10 semanas de T4 (meia vida maior), ai, se o orçamento permitir, faço T3/T4/RT3 na semana 5 e no final 

 

Po gente, desculpem ai a sumida.. trabalho tá corrido... ando entrando no fórum pontualmente, e tá meio complicado relatar.. mas vamos um resumidinho :D desculpem ai. :x vo tentar ser mais presente :D.
Ainda to vivo... aparentemente, cada dia mais saudável... essa coisa de roids viciam/fazem mal/abuser etc... é coisa de gente com psico fraco ou que faz as coisas as cegas... fazendo direitinho... TUDO que tive de 'problema' eu já previa.. e já corrigi... e sinceramente? não inicio blast.. pq não quero... se viciasse tanto assim.. já tinha encomendado as drogas.. mas.. ainda to definindo protocolo.. afinal de constas, não sou e nem pretendo ser competidor.

 

Relato: 12/02 à 25/02
 

Spoiler

1 - Resumão: Dieta/Treino, nos conformes 90%, fotos pendentes, cutting começou, exames esse fds, cruise andando, aditivos pra cutting checked .. pre-workout preso nos correios =/ ... mas to indo na raça... (o que não prejudicou os ganhos em sí, simplesmente tornou mais estressante os treinos.. sinto que o SNC fica prejudicado)... baixei dose do cruise essa semana pra ver como ficou o HCG, testar teoria de se o corpo produz TT com HCG... plano de saúde deu ruim... exames serão menos frequentes e mais específicos.
2 - Treinos : Academia não abre mais domingo =/ ... to deixando domingo totalmente off por enquanto no inicio do cutt pra ter cartas no final :D... sabado aula sabado sim/sabado não... ai quando não tem aula... academia :D... adicionei aeróbico 3x/week 15 min.
3 - Aplicação : Dei um tempo com a panturrilha, tava inflamando todas.. e me dando receio... vo testar uma fonte de pharmagrade.. se vingar, jogo pharmagrade pra ver se fica de boa :D... hcg.. to aplicando panturrilha e biceps... entra fácim fácim... to com receio de jogar azeite no biceps.. pq se inflamar que nem a panturrilha, vai prejudicar treino... vo ver um feriado ou algo assim que fique uns 3 dias sem treino.. ai jogo azeite nele :D.. por enquanto, estando spots com hcg.
4 - Efeitos : acho que o hcg tá produzindo TT, sentindo mais retenção.. aumentei a dose do Anastrozol e tá sussa... exames esse fds confirmarão :D.
5 - Colaterais - tudo sobre controle.. retenção, mas, aumentei o IA e tá sussa... a dieta tá causando MUITO impacto no desempenho cardiovascular... fds reduzi bem as kcal.. conclusão, segunda, não aguente correr nada no fim do treino :x.. mas terça já foi de boa :D
6 - Sentimento no dia - trabalho corrido, mas conciliando com treinos e dieta, agora é focar e dar jeito.. rss
7 - Dieta - Comecei o cutt semana passada... primeira semana -300g :x pesando 102kg ... to projetando fazer o cutting no cruise, 12 semanas ao menos... então.. reduzi um pouco as kcal.. to tentando ir no feeling... e a primeira semana deu certo :D ... mas, passei fds com restrição maior propositalmente.. e segunda senti bem os efeitos... rsss agora é manter linear... mas, to seguindo, a meta é agora no início, perder 300~400g mesmo... e nas últimas 8 semanas... ai fica tenso :x objetivo final é bf de 9~10% .. se conseguir manter 95kg, tá ótimo :D
8 - Pensamento do dia - e o próximo blast? qual será? to pensando em clean bulk .. boldenona 20 weeks ... aumentando doses cada 5 semanas e finalizar com 1,3g AEs ... to avaliando ainda... algo como: (favor críticas e sugestões)
1-10 312mg TT
1-10 100mg Nandro
1-10 400mg Bold
11-15 437mg TT
11-15 100mg Nandro 
11-15 500mg Bold 
16-20 437mg TT 
16-20 150mg Nandro 
16-20 600mg Bold 
Doses de bold relativamentes baixas... mas dá pra ver pelas fotos que não tenho tanta massa então acho que não tem necessidade de tanta droga, Nand só pra garantir articulações.. e TT pra dar um turbo... to na meta de cada blast usar uma droga diferente.. pra conhecer o feito de todas... nandrolona já foi... agora seria boldenona... possivelmente pra cutting rola uma oxandrolona... e quem sabe um dia... trembolona :D mas.. só daki a 1,5ano+

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, antigoargos disse:


8 - Pensamento do dia - e o próximo blast? qual será? to pensando em clean bulk .. boldenona 20 weeks ... aumentando doses cada 5 semanas e finalizar com 1,3g AEs ... to avaliando ainda... algo como: (favor críticas e sugestões)
1-10 312mg TT
1-10 100mg Nandro
1-10 400mg Bold
11-15 437mg TT
11-15 100mg Nandro 
11-15 500mg Bold 
16-20 437mg TT 
16-20 150mg Nandro 
16-20 600mg Bold 

 

Nesse caso, se você quer saber o efeito da bold, tira a nandro e deixa só a bold e sobe a dose. Faz com 600mg/800mg.

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...