Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia  !

Gostaria muito da ajuda de alguém estou um pouco perdida e queria uma luz, pode ser que alguém já tenha feito minha pergunta, porem estou perdida ainda neste site.

Então eu tenho 22 anos  e malho desde os 15 anos porém neste ano a faculdade entrou em greve e quanto voltou, voltou com todo vapor e foi impossível conciliar academia, estágio e a faculdade. Fiquei pela primeira vez 2 meses sem malhar e perdi tudo o que eu não tinha.

Resolvi me esforça ao máximo e voltar porém o cansaço era inevitável uma vez que passava 16 horas fora de casa. Comecei uma dieta e  usar hipercalórico porém recuperei apenas 1 kg, estava  com cara de doente, as roupas caindo e aparentemente anoréxica.. Agora resolvi tomar vergonha na cara nas férias,  estou malhando com um professor particular na academia e resolvi tomar algo, estava louca e desmotivada parecia um palito de fosforo ambulante !

Resolvi então apelar , hoje faz 4 semanas q estou tomando Dianabol, primeira semana tomei 1 comprimido de 12/12h, segunda e terceira semana 1 comprimido de 8/8h, já ganhei 5kg estou MUITO satisfeita, pensando em até parar, nenhum colateral até agora, pouquíssimas espinhas, nada de pelos e a voz completamente normal. 

Gostaria de uma ajuda a respeito do que fazer, se eu continuo com diana ate acabar e o que eu faço para não perder o que ganhei, li muito que iria perder grande parte do que ganhei e não gostaria que isso acontecesse. 

Motivo pelo qual escolhi o Diana: queria resultados rápidos e nada injetável. 

Obs: quando acabar o ciclo irei usar - Silimalon - 1 comp - 12hs/12hs - 6 semanas

Estou aceitando qualquer conselho. Obrigada e  desculpa a minha ignorância, ! 

=========================================

Altura: 1,59
Peso:  Com diana, atual 52,900kg -  antes do diana 48kg
Objetivo do treino :  hipertrofia ( mais volume do que muculos) 

Eu não tenho o treino anotado e também não sei a carga pois ele me fala tudo na hora.

TREINO ABC

-----------------------------

Treino A: glúteos  SEGUNDA FEIRA  ( é mais a perna toda do que glúteo ) 

Maquina de Glúteo 3 x 6 bombeando 3 + 15 repetições conjugado com cadeira  adutora 3 x 15

Agachamento : 4 x 8 ( movimento completo nem muito rápido e nem muito lento)  20 kg 

Passada com step  sem peso concentrando o peso do corpo na perna da frente 4 x 8 

Agachamento sumo  4 x 8  20 kg

----------------------------

Treino B: QUARTA FEIRA 

Mesa flexora ( muito inclinada quase de cabeça para baixo)  1ª  faço 10 repetições muito pesada,  2ª o tempo que demorei para fazer as repetições é o tempo que eu tenho que realizar de novo o exercício.. assim até a 4ª repetição.

Mesa flexora (inverso da outra, pés quase no chão e tronco mais elevado) 8 com uma perna depois 8 com a outra, aumenta o peso e faço 8 com as duas pernas.

Stif 4 x 10 ( olho para um lugar fixo e sinto puxar até a alma ) 

Panturrilha

4 x 25 no aparelho 

3 x até não aguentar na escada ( sem peso) 

Treino C: sexta feira

Cadeira extensora - 4 x 8 ( muito pesado)

Aparelho parecido com um LEG 90 º não coloco as costas no chão, fico sentada com a perna esticada = 3 x 8 / 6 / 3  ( muito pesado e entre 8/6/3  descaço 10 segundos.

Cadeira extensora unilateral = 3 x  6  ( cada perna) +  6 ( cada perna ) + 8 ( as duas pernas ) 

Leg 45 = 2 x 4 ( bombeando 3) + 4 ( bem devagar ) + 4 ( normal)  e 1 x 12 ( repetições) 

-----------

Terça e Quinta

Malho membros superiores, faço abdominal e alongamento  . 

Editado por tayrine martins

Publicidade

• Administrador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...