Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]AJUDEM POR FAVOR! CICLO

Posts Recomendados

Postado

Há cerca de 2 meses terminei um ciclo de 7 semanas de oxandrolona (3 semanas tomando 60mg/dia e 4 semanas tomando 80mg/dia), um mês após o ciclo tomei apenas tribulus. Libido está normal! Agora estou querendo fazer um ciclo de propionato+oxandrolona. Tenho aqui pra tpc, tribulus 800mg e aromasin 12.5mg. Sempre fui magro e nao tenho tendencia pra engordar, peso 74kg, altura 1.72cm, bf maximo 8%. Sei que o propionato se usa mais para definiçao e nao pra "ganhos" como o enantato, mas optei por esse pra nao aromatizar tanto.Nao quero ficar mosntro, gostaria de ganhar uns 6 a 7 kg. As perguntas sao:

Posso ciclar o pretendido sem problemas?

O que mais preciso para TPC?

E o principal, como e por quanto tempo devo administrar tudo isso, inclusive a TPC?

Publicidade

Postado

Nossa, você falou muita coisa nada a ver. TESTO É TESTO, a única coisa que muda de propionato para enantato é a meia vida, não tem essa de usar mais para ganhos ou mais para definição ou de um aromatizar mais que o outro. Se você tem 1,72 e  74kg com 8%bf seu shape deve ser pelo menos legal já... Tribulus é mais ballonie do que resultados, pesquise mais sobre TPC, aromasin geralmente não se usa na tpc e sim durante o ciclo, ele é um Inibidor de Aromatase, pesquise sobre IA também. Você está bem cru em relação a hormônios, parece que o que você sabe foi o que alguém te disse em academia e não por estudo e pesquisa. Qual sua idade? 

• Administrador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...