Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem galera eu sou novato no fórum, não sei se aqui é o lugar certo de tirar minhas duvidas, se não for peço desculpas a moderação....

estou pensando em fazer um ciclo básico para janeiro de 2016 de (DURAxDECA)

Altura: 1.76

Peso: 76kg

bf: preciso fazer novamente... mais deve estar em 15.02% 

não sei uma quantidade exata de quanto irei precisar, se for 15 duratestons da landerlan + 3 potes de 5ml de deca da landerlan, da pra montar um ciclo tranquilo ? 

esse brother que me vende os produtos tem uma deca, da ´´muscle pharma deca 300mg´´ alguém aqui já ciclou com ela e teve ganhos significativos? acho que vou optar pela deca da landerlan...

pensei em montar meu ciclo assim... 

1 – 8 Semanas – Durateston 500mg
1 – 8 Semanas – Deca Durabolin 200mg

sera que fica legal ? espero que me ajudem, valeu.

só lembrando mais uma vez mais uma vez, sou novato aqui no forum.. se caso eu criei um tópico fora dos termos, peço desculpas a moderação! 

Postado (editado)

então para fazer um ciclo certo, eu teria que ter em mãos quantas duratas e decas ? essa deca de 300 ela vem num bujão de 10ml, poderia ser um pouco mais especifico ? estou meio que na duvida a respeito, tenho pouco conhecimento sobre ciclos... 

Editado por Rodrigo Badaui
melhorar.
Postado

Amigo se você quer um bulking eu aconselharia colocar uma Diana ai

usaria produtos USP Labs 

Ficaria assim a estrutura.

1-8 Deca USP 600mg/sem

1-8 Dura USP 600mg/sem

1-4 Diana 50 MG/dia (kick start)

Postado

deca pra mim só mais de 10 semanas, ta comprando deca de famacia?? ta com grana em! se for fazer 400-600mg de deca que é o basico faça por no minimo 10 semanas.

Postado
Em 27/12/2015 at 17:03, Rodrigo Badaui disse:

Bem galera eu sou novato no fórum, não sei se aqui é o lugar certo de tirar minhas duvidas, se não for peço desculpas a moderação....

estou pensando em fazer um ciclo básico para janeiro de 2016 de (DURAxDECA)

Altura: 1.76

Peso: 76kg

bf: preciso fazer novamente... mais deve estar em 15.02% 

não sei uma quantidade exata de quanto irei precisar, se for 15 duratestons da landerlan + 3 potes de 5ml de deca da landerlan, da pra montar um ciclo tranquilo ? 

esse brother que me vende os produtos tem uma deca, da ´´muscle pharma deca 300mg´´ alguém aqui já ciclou com ela e teve ganhos significativos? acho que vou optar pela deca da landerlan...

pensei em montar meu ciclo assim... 

1 – 8 Semanas – Durateston 500mg
1 – 8 Semanas – Deca Durabolin 200mg

sera que fica legal ? espero que me ajudem, valeu.

só lembrando mais uma vez mais uma vez, sou novato aqui no forum.. se caso eu criei um tópico fora dos termos, peço desculpas a moderação! 

Ta bom para seu primeiro ciclo. Não precisa aumentar a Deca não, mas poderia. Só extenderia o ciclo para 12 semanas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...