Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]2 ciclo de oxan, duvidas sobre o ciclo. Help

Posts Recomendados

Postado

Olá queria tirar algumas duvidas sobre meu segundo ciclo.

Há um ano ciclei c stano. Como os colaterais foram muitoooooo fortes (quase fiquei careca) eu resolvi usar a oxan dessa vez..

Estou c comprimidos de 20 mg e ja comecei tem uma semana.
Tive que abrir a capsula e dividi-la para conseguir tomar 10 mg a cada 12 hrs.
fiz isso nessa primeira semana q termina amanhã. Não sei como montar meu ciclo com essas capsulas de 20 mg

Será que alguém pode me dar uma luz??

Obrigada

Postado (editado)
2 minutos atrás, Zulnara0 disse:

Sou mulher... rsrssrs

a me desculpe, não tinha visto.

Então acho que 30mg é efetivo sim, até 20mg seria uma boa se for de farmácia leva lá eles dividem pra você, agora se for under vai ter que dividir os comprimidos na metade.

Editado por lucasf21
Postado
4 minutos atrás, lucasf21 disse:

a me desculpe, não tinha visto.

Então acho que 30mg é efetivo sim, até 20mg seria uma boa se for de farmácia leva lá eles dividem pra você, agora se for under vai ter que dividir os comprimidos na metade.

é manipulado! rsrsrs

Estou fazendo isso! dividindo a capsula. Mó trabalho mas é o jeito.

Ainda não senti efeito nenhum nessa primeira semana com os 20 mg dia

Postado

Divisão se não for feita em lab. não faça, pois com certeza vai ter alguma perda

Você já ciclou com outras drogas "mais fortes", portanto pode mandar 40mg/dia de oxan, se quiser começar com 30 e depois passar pra 40 ok

No seu caso eu faria 40mg por dia, que da 4 comprimidos certinho ha cada 6-8 horas

• 2 semanas depois...
Postado

Oi.. Li um post seu sobre o efeito do stano nos cabelos, e acho que estou passando pela mesma situação... Estou fazendo por conta própria tratamento com pantogar e Minoxidil, mas ver os cabelos caindo desse jeito é desesperador... 

Vc resolveu o problema? Demorou muito? Tem algo que se pode fazer pra melhorar??

? tá tenso o negocio aqui 

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...