Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Escárnio de religião

NewbieTrack

Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, Bruno Rafaelt disse:

Oi, não acredito, em em nenhum momento critiquei Deus, apenas coloquei alguns motivos que fazem eu não crer, isso se chama opinião não critica.

Bruno, crítica e opinião são sinônimos. Para dar uma opinião você tem que tomar uma posição, diretamente ou indiretamente criticando.

Eu creio que você crê em Deus, ou pelo menos em alguma força maior, pois caso contrário não perderia tanto tempo debatendo sobre isso. Ou talvez você só não sabe lidar com isso :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Bruno Rafaelt disse:

Não penseis que vim trazer paz à terra; não vim trazer paz, mas espada. Pois vim causar divisão entre o filho e seu pai, entre a filha e sua mãe e entre a nora e sua sogra, assim os inimigos do homem serão os da sua própria casa. Quem ama seu pai ou sua mãe mais do que a mim, não é digno de mim; quem ama seu filho ou sua filha mais do que a mim, não é digno de mim; e aquele que não toma a sua cruz e não me segue, não é digno de mim. O que acha a sua vida, perdê-la-á; mas o que perde a sua vida por minha causa, achá-la-á. (Mateus 10:34-39)

Entenda o separar o filho do pai como que o pai é contra a mensagem de Jesus e o filho a favor, causando assim uma separação.  "Assim os inimigos do homem serão os da sua própria casa", como será tu um seguidor de Cristo se sua família é podre e cheia de atritos? Você deve concertar isso e melhorar tanto você como sua família. Resumindo, siga Cristo, mesmo que isso cause rupturas na sua família. 

Veja aqui: http://www.esbocandoideias.com/2013/03/jesus-veio-trazer-a-terra-a-paz-ou-a-espada.html

Você consegue entender?

Link para o comentário

19 horas atrás, rednos disse:

Existe um desejo e um plano em ação do Islamismo tomar conta da Europa e EUA. E subverter a nova geração de muçulmanos ao mundo ocidental é a forma mais pacífica e saudável de fazer isso.

Interessante. Isso é a mesma desculpa que Hitler usava para exterminar judeus (vide Protocolos dos Sábios de Sião).

"Os Protocolos dos Sábios de Sião ou Os Protocolos de Sião que descreve um alegado projeto de conspiração por parte dos judeus maçons de modo a atingirem a 'dominação mundial através da destruição do mundo Ocidental'. O texto foi traduzido do original para vários idiomas. "

Engraçado como os papéis se invertem, mas as justificativas continuam as mesmas.

Link para o comentário

Religião é algo cultural, nos é convenientes ser cristãos pq essa é nossa cultura, se religião existisse, existiria apenas 1 e não varias em culturas diferentes.

Deus é onipotente ne, pegue um exemplo, se ele é capaz de criar uma pedra tão grande que ele proprio não conseguisse levantar, então ele não é onipotente, e se ele tb não consegue fazer uma pedra tão grande que ele não consiga levantar tb não é onipotente.

A frase de cima foi um professor de citologia da minha faculdade que disse, e a de baixo foi o professor de matematica.

Ateus inteligentes são fodas.

Link para o comentário

13 minutos atrás, »Neo disse:

Deus é onipotente ne, pegue um exemplo, se ele é capaz de criar uma pedra tão grande que ele proprio não conseguisse levantar, então ele não é onipotente, e se ele tb não consegue fazer uma pedra tão grande que ele não consiga levantar tb não é onipotente.

[...} a de baixo foi o professor de matematica.

Ateus inteligentes são fodas

Isso se chama paradoxo da onipotência, alguns lugares ja falam sobre isso:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Paradoxo_da_omnipot%C3%AAncia

http://razaoemquestao.blogspot.com.br/2013/08/refutando-o-truque-logico-do-paradoxo.html

http://berakash.blogspot.com.br/2013/06/o-paradoxo-da-pedra-dos-ateus-foi.html

A pessoa ser crente ou descrente vai mto alem de paradoxos e tudo mais...

Editado por BUSY
tô apanhando dos quotes rs
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...