Bruno Rafaelt 97 Postado Dezembro 29, 2015 às 11:59 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 às 11:59 8 minutos atrás, rednos disse: Sua interpretação de texto é fenomenal! Me senti falando com um cachorro. Pra quem conversa com um ser invisível o que teria de estranho dialogar com um dog? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rednos 312 Postado Dezembro 29, 2015 às 12:09 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 às 12:09 8 minutos atrás, Bruno Rafaelt disse: Pra quem conversa com um ser invisível o que teria de estranho dialogar com um dog? Não sabia que vc se considerava invisível. Foi um prazer falar com vc Mr. Invisible. NewbieTrack e Marlon Henrique01 reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rafaelt 97 Postado Dezembro 29, 2015 às 12:23 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 às 12:23 12 minutos atrás, rednos disse: Não sabia que vc se considerava invisível. Foi um prazer falar com vc Mr. Invisible. Depois eu que não sei interpretar texto -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rednos 312 Postado Dezembro 29, 2015 às 12:58 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 às 12:58 35 minutos atrás, Bruno Rafaelt disse: Depois eu que não sei interpretar texto -.- Vc não sabe mesmo, pq minha mensagem era pra vc e a todos que estão acessando o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukao1993 1329 Postado Dezembro 29, 2015 às 13:11 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 às 13:11 1 hora atrás, Bruno Rafaelt disse: Oi, não acredito, em em nenhum momento critiquei Deus, apenas coloquei alguns motivos que fazem eu não crer, isso se chama opinião não critica. Bruno, crítica e opinião são sinônimos. Para dar uma opinião você tem que tomar uma posição, diretamente ou indiretamente criticando. Eu creio que você crê em Deus, ou pelo menos em alguma força maior, pois caso contrário não perderia tanto tempo debatendo sobre isso. Ou talvez você só não sabe lidar com isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NewbieTrack 3503 Postado Dezembro 29, 2015 às 13:46 Autor Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 às 13:46 Agora, Bruno Rafaelt disse: Não penseis que vim trazer paz à terra; não vim trazer paz, mas espada. Pois vim causar divisão entre o filho e seu pai, entre a filha e sua mãe e entre a nora e sua sogra, assim os inimigos do homem serão os da sua própria casa. Quem ama seu pai ou sua mãe mais do que a mim, não é digno de mim; quem ama seu filho ou sua filha mais do que a mim, não é digno de mim; e aquele que não toma a sua cruz e não me segue, não é digno de mim. O que acha a sua vida, perdê-la-á; mas o que perde a sua vida por minha causa, achá-la-á. (Mateus 10:34-39) Entenda o separar o filho do pai como que o pai é contra a mensagem de Jesus e o filho a favor, causando assim uma separação. "Assim os inimigos do homem serão os da sua própria casa", como será tu um seguidor de Cristo se sua família é podre e cheia de atritos? Você deve concertar isso e melhorar tanto você como sua família. Resumindo, siga Cristo, mesmo que isso cause rupturas na sua família. Veja aqui: http://www.esbocandoideias.com/2013/03/jesus-veio-trazer-a-terra-a-paz-ou-a-espada.html Você consegue entender? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rafaelt 97 Postado Dezembro 29, 2015 às 14:33 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 às 14:33 Bom.. já percebi que todos tem seu pensamento e não estão nada afim de olhar a vida por outra perspectiva, vou deixar vcs baterem a cabeça, abs e feliz ano novo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thraex 352 Postado Dezembro 29, 2015 às 15:33 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 às 15:33 19 horas atrás, rednos disse: Existe um desejo e um plano em ação do Islamismo tomar conta da Europa e EUA. E subverter a nova geração de muçulmanos ao mundo ocidental é a forma mais pacífica e saudável de fazer isso. Interessante. Isso é a mesma desculpa que Hitler usava para exterminar judeus (vide Protocolos dos Sábios de Sião). "Os Protocolos dos Sábios de Sião ou Os Protocolos de Sião que descreve um alegado projeto de conspiração por parte dos judeus e maçons de modo a atingirem a 'dominação mundial através da destruição do mundo Ocidental'. O texto foi traduzido do original para vários idiomas. " Engraçado como os papéis se invertem, mas as justificativas continuam as mesmas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
»Neo 287 Postado Dezembro 29, 2015 às 15:52 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 às 15:52 Religião é algo cultural, nos é convenientes ser cristãos pq essa é nossa cultura, se religião existisse, existiria apenas 1 e não varias em culturas diferentes. Deus é onipotente ne, pegue um exemplo, se ele é capaz de criar uma pedra tão grande que ele proprio não conseguisse levantar, então ele não é onipotente, e se ele tb não consegue fazer uma pedra tão grande que ele não consiga levantar tb não é onipotente. A frase de cima foi um professor de citologia da minha faculdade que disse, e a de baixo foi o professor de matematica. Ateus inteligentes são fodas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BUSY 714 Postado Dezembro 29, 2015 às 16:01 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 às 16:01 (editado) 13 minutos atrás, »Neo disse: Deus é onipotente ne, pegue um exemplo, se ele é capaz de criar uma pedra tão grande que ele proprio não conseguisse levantar, então ele não é onipotente, e se ele tb não consegue fazer uma pedra tão grande que ele não consiga levantar tb não é onipotente. [...} a de baixo foi o professor de matematica. Ateus inteligentes são fodas Isso se chama paradoxo da onipotência, alguns lugares ja falam sobre isso: https://pt.wikipedia.org/wiki/Paradoxo_da_omnipot%C3%AAncia http://razaoemquestao.blogspot.com.br/2013/08/refutando-o-truque-logico-do-paradoxo.html http://berakash.blogspot.com.br/2013/06/o-paradoxo-da-pedra-dos-ateus-foi.html A pessoa ser crente ou descrente vai mto alem de paradoxos e tudo mais... Editado Dezembro 29, 2015 às 16:05 por BUSY tô apanhando dos quotes rs NewbieTrack reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora