Raphaelcalado 2 Postado Dezembro 22, 2009 às 18:04 Postado Dezembro 22, 2009 às 18:04 Bom, pesquisando sobre mingau da tão falada aveia me lembrei do bom mingau de maizena que minha mae costumava fazer pra mim quando eu era um potrinho. Bom, a tabela nutricional da maizena mostra que ela é composta essencialmente de carbos, e as opniões ontidas no forum são escassas e controversas a respeito de tal alimento. Gostaria de saber se a inclusão da maizena na minha dieta seria uma coisa válida. Ela tem alto I.G. mesmo, como li em um outro tópico? é um carbo complexo? Enfim, vale a pena? Lucio_00 reagiu a isso 1
xJzn 10 Postado Dezembro 24, 2009 às 03:56 Postado Dezembro 24, 2009 às 03:56 Po mano desculpa mais nao sei se voce ja vem postando sua dieta aqui ou não mais é dieta pra secar ou pra ganhar?
El duende 4 Postado Dezembro 24, 2009 às 09:55 Postado Dezembro 24, 2009 às 09:55 é complexo.. amido é um polissacarídeo. Nunca achei uma tabela com o índice glicêmico da maizena, mas sempre ouvi falar que é IG alto.. Abraços.
Raphaelcalado 2 Postado Dezembro 24, 2009 às 11:09 Autor Postado Dezembro 24, 2009 às 11:09 Minha dieta atualmente é hiperproteica e hipocalórica, to dando uma diminuida de leve no bf sem perder massa.. Valeu ae Duende.. Abraços.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora