Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá pessoal, tenho 15 anos, tenho quase 1,80 de altura e peso 50kg, não engordo de jeito algum, me mudei para um condominio, e no mesmo tem uma academia, gostaria de sujestões de treino e nutrição, visando que não tenho condições de comprar suplementos e minha proteina vai ser basicamente ovo já que meus pais não param em casa e é a unica coisa que sei cozinhar.

Estou muito desmotivado, passo o dia inteiro em frente ao PC, não sei se isso deve ser um possivel motivo de eu não engordar, mas preciso de ajuda !!! 

Obrigado a todos.

Editado por westflyking

Publicidade

Postado

utilize a ferramenta de pesquisa do fórum, vai ajudar bastante, calcule o seu gasto calórico diário e formule uma dieta que exceda ele, formule uma dieta que você não precise ficar se privando de varias coisas, só assim vai se manter nela

Postado (editado)

https://www.youtube.com/watch?v=GTIoj87CR1c 

21 minutos atrás, westflyking disse:

Olá pessoal, tenho 15 anos, tenho quase 1,80 de altura e peso 50kg, não engordo de jeito algum, me mudei para um condominio, e no mesmo tem uma academia, gostaria de sujestões de treino e nutrição, visando que não tenho condições de comprar suplementos e minha proteina vai ser basicamente ovo já que meus pais não param em casa e é a unica coisa que sei cozinhar.

Estou muito desmotivado, passo o dia inteiro em frente ao PC, não sei se isso deve ser um possivel motivo de eu não engordar, mas preciso de ajuda !!! 

Obrigado a todos.

acompnhe o canal desse cara que tem muito video pra te ajudar mais na questão NUTRIÇÃO

sobre o trreino  https://www.youtube.com/watch?v=g_88JjCHdCo&list=PLV7FwEbQWuUo3pUYazJYhUX0R3BcTUnnH

estude todos os videos de cinesiologia do wil detilli que vai te ajudar a treinar de maneira correta sem precisa pegar muito peso , pra vc iniciar vai ser perfeito

Editado por forrestgumpK
Postado
6 minutos atrás, allioon disse:

eu nao acho q nenhuma dessas opcoes ira ajudar o rapaz, ele tem q enche o buxo de comida pra dps querer fazer dieta... só acho

Concordo. Magros ao extremo não tem isso de dieta, entra na academia só dps q vc ver que ta ganhando peso... Pois se acabar emagrecendo ou n mudando nd, vai ferrar seu psico mais. Cara 50kg e 1,80 eu acharia preocupante, um peso e consequentemente talvez um BF tão baixo, trazem malefícios a saúde masculina, se é que me entende, e também numa questão de bem estar geral. O que o rapaz deve fazer é comer sem do, tu gosta de besteira, pizza, hamburger, etc? Come, come arroz pra cacete, carne, ovo, massas, o que quiser você pode e deve comer cara. Ficar no PC o dia todo eh algo que acaba distraindo sua fome sim e desanima vc de levantar a bunda da cadeira e fazer algo, já passei pela sua situação, em que eu comia apenas 2 vezes durante o dia, uma vez na madrugada e dormia. Mas eu a cada vez q comia era coisa de 1000 kcal+, minha situação foi o contrário da sua, engordei. A única saída pra eu decidir parar de ser gordo, de ter essa vida nojenta, foi passar vergonha ao me olhar no espelho e ouvir das pessoas mais próximas que eu tava "cheinho". Acredito que só passando por alguma situação de vergonha a pessoa cai na real, na maioria das vezes, pois é da nossa natureza sermos narcisistas e acaba que não acreditamos muito no que falam de nos e da nossa aparência num todo. Ser magro, raquítico ao extremo eu acharia vergonhoso também, é feio.

Boa sorte cara, pois o título do tópico está perfeito. Abraço

Postado
2 horas atrás, westflyking disse:

Obrigado a todos.

acompnhe o canal desse cara que tem muito video pra te ajudar mais na questão NUTRIÇÃO

sobre o trreino  https://www.youtube.com/watch?v=g_88JjCHdCo&list=PLV7FwEbQWuUo3pUYazJYhUX0R3BcTUnnH

1 hora atrás, allioon disse:

eu nao acho q nenhuma dessas opcoes ira ajudar o rapaz, ele tem q enche o buxo de comida pra dps querer fazer dieta... só acho

como esta nos videos a questão é ele aumentar o consumo calorico  , ja que provavelmente ele deve ta comendo bem menos do que gasta e deve ter um metabolismo ultra acelerado  ele vai ter que consumir mais calorias , mais acredito que se ele consumir uns 3.500 calorias diarias deve ser de boa e gastando 2.000  ele vai ganhar 1quilo por semana , os videos de treino pra ele é de extrema importancia pra quando for fazer os exercicios ele ja aprender a fazer corretamente  

o video que eu postei pra ele  foi da dieta FLEXIVEL que não se preocupa tanto com a qualidade dos alimentos e sim com bater macros, pra ele o esquema é esse bater os macros dele 

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...