Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, povo!

Para primeiro ciclo, iria experimentar apenas oxandrolona, mas depois de ler bastante, vi que o correto é utilizar com alguma testo, ao menos como doses terapeuticas...entretanto, não encontrei como seriam essas doses, possuo Oxan e Durateston à disposição

Oxandrolona seria 40/40/40/40/60/60

Alguma dica de como eu poderia encaixar baixas aplicações de dura no meio? Muito obrigado desde já!

Publicidade

Postado

olha doses terapeuticas vao zuar seu eixo http do msm jeito, entao faça um ciclo decente e obetenha os resultados para compensar os colaterais e o eixo zuado e faça uma tpc depois eu gostei muito da oxondrolona meu proximo ciclo sera ox com dura tmb o ideal seria

1-8 500 mg dura

1-8 50-50-60-60-70-70-80-80 e o ideal 

Postado

concordo com bruno que vai zoar seu eixo, mas não curti o protocolo passado por ele, o correto era usar apenas um ester, ou enantato, cipionato ou propinato (eu iria de enantato) Enantato como é seu primeiro ciclo jogaria 400mg, oxan no minimo 60mg oxan 1-6 enantato 1-8, tpc serms.

Postado
9 minutos atrás, BrunoSudan disse:

otimo protocolo lucas, sendo assim eleva menos o e2 pq um ester so de testoterona eu usei a ox 8 semans curti pq ela da uma lapidada boa na massa ,mas usa enan cipio e melhor msm que dura 

Você usou Oxan sem nenhuma testo nem nada junto? Como foram os colaterais? Pelo que eu li, o eixo HPT se recuperaria em um ou dois meses no máximo...

Postado
2 horas atrás, BrunoSudan disse:

usei sem testo sem tpc exato,a espermatogenese ficou um pouco zuada dps voltou ao normal

Isso é o que eu penso, se o cara não misturar 3 ou mais e fizer um TPC certinho, o maximo que pode ficar é semanas com algum colateral...

Pelo que li, o HPT não voltou a se estabilizar só pra cara sem noção que usou por 1 ano + sem parar

Valeu pelos conselhos

Postado
7 minutos atrás, Awaken disse:

Isso é o que eu penso, se o cara não misturar 3 ou mais e fizer um TPC certinho, o maximo que pode ficar é semanas com algum colateral...

Pelo que li, o HPT não voltou a se estabilizar só pra cara sem noção que usou por 1 ano + sem parar

Valeu pelos conselhos

Nada haver, 99% Das drogas abala seu eixo, umas bem mais severas e outras menos, não é porque vc tá em BC por anos que seu eixo não volta mais, isso depende muito de pessoa pra pessoa, uma oxan por exemplo desregula seu eixo deixa sua testo muito baixa pós ciclo a vantagem dela é que o eixo volta rápido em alguns casos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...